Criança indiana de 2 anos tem duas pernas e dois braços extras

A família da jovem, de um vilarejo em Nawade, Bihar, na Índia, agora está pedindo às autoridades locais que os ajudem para tentar melhorar a qualidade de vida da filha

Resumo da Notícia

  • Uma menina da Índia nasceu com uma anomalia
  • Ela tem dois braços e duas pernas a mais
  • A família está pedindo ajuda para as autoridades locais

Na Índia, uma menina de 2 anos nasceu com dois braços e duas pernas a mais, presos à cintura. A criança, que mora na aldeia de Hemda, em Nawada, Bihar, chocou a mãe, Usha Devi, quando nasceu com a anomalia. Um vídeo dela sendo embalada por uma mulher antes de mostrar os membros extras foi compartilhado e viralizou.

-Publicidade-
Criança indiana de 2 anos tem duas pernas e dois braços extras (Foto: Reprodução The Mirror)
Criança indiana de 2 anos tem duas pernas e dois braços extras (Foto: Reprodução The Mirror)

Segundo o portal The Mirror, a menina consegue ficar de pé com as duas pernas funcionais e tem pleno uso dos braços extras. Agora, a família da criança está pedindo às pessoas que ajudem a arrecadar fundos suficientes para uma operação de remoção dos membros para ajudar a filha.

A família alega que os braços e pernas extras afetam a qualidade de vida da criança, enquanto alguns religiosos da Índia se reuniram na pequena cidade de Dumri-Isri para comemorar a chegada do bebê, que eles acreditam ser uma reencarnação do deus hindu Ganesha.

(Foto: Reprodução The Mirror)
Os pais estão pedindo doações para realizar a cirurgia (Foto: Reprodução The Mirror)