Criança morre após explosão de botijão de gás na casa da família

Maria Eduarda Gomes da Silva foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com queimadas de 2° grau em 55% do corpo e respirava com ajuda de aparelhos

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 5 anos morreu no último domingo após a explosão de um botijão de gás
  • Maria Eduarda Gomes da Silva foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com queimadas de 2° grau em 55% do corpo e respirava com ajuda de aparelhos
  • O acidente aconteceu no dia 25 de novembro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

Uma criança de 5 anos morreu no último domingo, 29 de novembro, após a explosão de um botijão de gás que atingiu a casa onde ela estava com mais três pessoas  da família na quarta-feira. Maria Eduarda Gomes da Silva foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com queimadas de 2° grau em 55% do corpo e respirava com ajuda de aparelhos.

-Publicidade-
Acidente aconteceu na terça-feira (Foto: Reprodução / UOL / Prefeitura de Duque de Caxias)

Cyber Monday

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O acidente aconteceu no dia 25 de novembro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O irmão da menina, Jorge Alexandre Gomes da Silva, de 8 anos, também segue internado com 45% do corpo queimado, mas, segundo os médicos, apresenta um quadro mais estável.

Os pais das crianças, Jorge Luiz Pereira da Silva, de 45 anos, e Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos, estão na CTI do Hospital Adão Pereira Nunes em estado grave. Ambos respiram com ajuda de aparelhos e estão sedados.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

(Foto: Reprodução / UOL / Prefeitura de Duque de Caxias)

Procurada pela UOL, a perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. A Polícia Civil também informou que as investigações estão em andamento na Delegacia de São João de Meriti para apurar o que pode ter causado a explosão.