Criança nasce com quatro braços e quatro pernas e é considerada uma “reencarnação divina” na Índia

A criança nasceu no último final de semana na Índia e está sendo considerada uma “reencarnação divina” por nascer com quatro braços e quatro pernas

Resumo da Notícia

  • Criança nasce com anomalia rara na Índia
  • O bebê tem um par de braços e pernas a mais
  • Algumas pessoas do país acreditam que ela é uma "reencarnação divina"

Um nascimento com caso raro na Índia surpreendeu muitas pessoas pelo mundo inteiro. O bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas, conhecido como ‘bebê milagre’ no estado de Uttar Pradesh.

-Publicidade-

Algumas pessoas estão afirmando, segundo o jornal Metro World News, que se trata de uma ‘reencarnação divina’. A criança nasceu no último final de semana no Shahabad Community Health Center.

O bebê tem um excesso de carne no corpo e tem um par de pernas e braços a mais, segundo o portal Publimetro. A imagem da criança está circulando nas redes sociais. O bebê nasceu com 3,5kg.

Algumas pessoas acreditam que a criança é uma “reencarnação divina” (Foto: Reprodução/ Twitter)

Sobre o nascimento

Segundo fontes locais, muitas pessoas foram para o centro médico para ver o bebê conhecido como ‘milagre da natureza’. Alguns indivíduos da região acham que a criança é a reencarnação de Lakshmi, deusa Hindu.

Um portal chileno também falou sobre o caso e conta sobre outro nascimento em janeiro deste ano, com quatro braços e pernas, também considerado uma ‘reencarnação de Deus’.