Criança perde a ponta de um dos dedos em porta de escola no Paraná

A bebê de um ano e cinco meses perdeu a ponta de um dos dedos na porta do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Abdias do Nascimento

Resumo da Notícia

  • Uma criança perdeu a ponta de um dos dedos na porta de uma creche no Paraná
  • O caso aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Abdias do Nascimento
  • Secretaria Municipal de Educação de Londrina irá conversar com os representantes para esclarecer o caso

Na última quinta-feira, 26 de maio, uma criança de um ano e cinco meses perdeu a ponta de um dos dedos na porta do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Abdias do Nascimento. Segundo o portal jornalístico Ricmais, o caso aconteceu na Zona Oeste de Londrina.

-Publicidade-

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a bebê estava dentro da sala da creche quando prendeu o dedo na porta. O caso foi tão chocante aos professores, colegas e vizinhos da região, que eles tiveram que chamar o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

Bebê morre engasgado com leite materno em Piauí
A criança foi encaminhada diretamente ao pronto-socorro (Foto: Reprodução / Getty Images)

Após o acontecimento, a menina foi imediatamente direcionada ao hospital infantil. No momento, ela passa por procedimentos hospitalares acompanhada dos pais.

A Secretaria Municipal de Educação de Londrina irá conversar com os representantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Abdias do Nascimento, a fim de esclarecer os acontecimentos.