Criança perde dinossauro em caixa de areia e o recebe de volta com bilhete carinhoso

Em Brasília, uma criança, de 3 anos, levou o dinossauro de plástico preferido para se divertir com ele em caixa de areia, mas quando voltou para casa ficou muito triste em não achá-lo

Resumo da Notícia

  • Erik, de 3 anos, estava brincando em uma caixa de areia do parquinho e perdeu o dinossauro favorito
  • A mãe do menino para tentar salvar o brinquedo colocou um cartaz de 'desaparecido' com a imagem do dinossauro na Superquadra Norte 313
  • Uma menina que estava brincando lá no mesmo dia que o dinossauro foi perdido o devolveu com bilhete carinhoso

Um menino de 3 anos perdeu o dinossauro favorito no parque, no último final de semana e ficou desolado em não encontrar o brinquedo ao voltar para casa. Para tentar recuperá-lo, segundo o Metrópoles, a mãe de Erik, servidora pública Raquel Taitson colocou um cartaz de ‘desaparecido’ na Superquadra Norte 313.

-Publicidade-

Felizmente o menino, na última quinta-feira, 15 de outubro, recebeu o brinquedo de volta. Ele ainda foi entregue com banho tomado e cheiroso, além de também conter um bilhete carinhoso, que dizia ao menino que o dinossauro havia sido bem cuidado enquanto eles estavam separados.

A mãe colocou um cartaz na Superquadra Norte 313 para tentar recuperar o brinquedo (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

“Encontrei o seu dinossauro enterrado na areia, levei ele para casa, dei banho nele, passei perfume e estou te devolvendo”, era o que estava escrito na nota.

-Publicidade-

A família que encontrou o brinquedo perdido foi Denise Aparecida, de 50 anos, e a filha Yasmin, de 8, que também estava brincando no parquinho no dia em que o dinossauro foi perdido. “Ela disse que foi a última a sair do parquinho e levou o brinquedo para casa para não ficar sozinho. Usou até o perfume que ela usa nele”, relatou a mãe, que sempre ensinou a filha a não pegar o que não é dela.

O dinossauro foi devolvido com carta super carinhosa (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

A família de Erik ficou muito contente com o carinho e com o retorno do brinquedo limpo e cheiroso. “Fomos avisados de que havia sido deixado na portaria por alguém hoje de manhã. Ficamos bastante surpresos e muito felizes com o gesto”, contou Raquel. O menino ficou exuberante, com sorriso de orelha a orelha, ao ter o dinossauro favorito de novo em mãos.

O menino ficou muito contente em ter o dinossauro em mãos novamente (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

-Publicidade-