Criança que montou barraca de doces para ajudar família emociona ao receber quarto dos sonhos

A mãe de Luiza compartilhou algumas fotos do novo cômodo da filha, e comentou sobre a história de superação vivida pelas duas

Resumo da Notícia

  • Luiza ficou conhecida em 2020 por ter criado uma barraca de doces para ajudar a família
  • Neste ano, a menina finalmente ganhou o quarto do jeito que sempre sonhou
  • A mãe da criança comentou sobre a história de superação que as duas viveram

Sonhar e nunca desistir! Luiza é uma menina que emocionou milhares de pessoas na internet. O motivo? Após montar uma barraca de doces em frente a sua casa para ajudar a mãe, a menina finalmente ganhou o tão sonhado quarto após anos de batalha.

-Publicidade-

Em 2020, a menina de 7 anos chamou a atenção e recebeu muita visibilidade depois que Nanda Alves, sua mãe, compartilhou um relato através das redes sociais. De acordo com ela, a criança cismou que queria ter um negócio “para ajudar em casa”, como a mesma afirmou, devido crise econômica intensificada pela pandemia de Covid-19. 

Luiza recebeu um quarto do jeito que sempre sonhou!
Luiza recebeu um quarto do jeito que sempre sonhou! (Foto: Reprodução Instagram @itsnandaalves)

Entretanto, depois de muita luta por parte de ambas, Nanda Alves, que agora é dona de um salão especializado em aplicação de lace, realizou o desejo de Luiza de ter um quarto todo reformado e decorado.

“É o primeiro quarto da vida dela! Há um ano atrás a gente dormia num quarto com goteiras e hoje temos nossa casa. Mamãe vai trabalhar pra deixar ainda melhor, te amo!”, escreveu a mãe na legenda da publicação que compartilhou por meio do Instagram. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Se é fácil? Nem um pouco! Como eu disse antes, tenho que abrir mão de festas, de relacionamento, de muita coisa pra conseguir dar conta de manter um salão e montar uma casa pra mim e pra Luiza!”, afirmou a empreendedora.