Menino que se considera gêmeo do amigo decide combinar roupas com ele para atividade da escola

Myles, um menino de 5 anos, precisava se vestir como o gêmeo de um amigo de sala de aula para realizar uma atividade na escola, entretanto a atitude do filho orgulhou não apenas a mãe como também os internautas

Resumo da Notícia

  • Myles precisava se vestir como o gêmeo de um colega de classe para uma atividade na escola
  • A mãe se orgulhou do filho de 5 anos que não enxergou diferenças entre ele e o colega de sala
  • A atitude do menino repercutiu nas redes sociais

Na escola onde o filho de Ann Marie A. Swift estuda, o “Dia dos Gêmeos” com certeza nunca mais será o mesmo. Na atividade interativa proposta, Myles, de apenas 5 anos de idade, precisava se vestir como o gêmeo de um colega da mesma classe que frequentava, e a atitude do garoto encantou não apenas a mãe, mas também milhares de pessoas nas redes sociais.

-Publicidade-

“Na noite passada, Myles falou que ele tinha que ser gêmeo de um garoto de sua classe para o “Dia dos Gêmeos”  porque eles parecem exatamente os mesmos – os mesmos olhos, o mesmo cabelo”, comentou Ann Marie no Facebook.

De acordo com a mãe de Myles, o filho não tinha dúvidas de que se parecia com o colega. “Ele estava convencido de que eles eram idênticos. Então, depois que as crianças foram para a cama, fui ao Walmart às 21h para comprar roupas que combinassem. O professor deles me enviou esta foto hoje. Meu coração derreteu”.

A mãe de Myles publicou nas redes a foto do "Dia dos gêmeos" na escola do filho
A mãe de Myles publicou nas redes a foto do “Dia dos gêmeos” na escola do filho (Foto: Reprodução Facebook)

Emocionada e orgulhosa com a atitude do filho, Ann publicou nas redes sociais a foto enviada pelo professor e concluiu: “Obviamente, são duas crianças muito diferentes, mas Myles não viu isso. O mundo não seria um lugar tão melhor se todos pudéssemos vê-lo através dos olhos de duas crianças de 5 anos”.

A mensagem escrita pela mãe de Myles viralizou entre os internautas, os quais também se encantaram com a atitude do menino de 5 anos e decidiram interagir na publicação com milhares de mensagens de amor. “Estes dois meninos dizem que não há doutrinação nas escolas, deixem as crianças serem felizes”, “Absolutamente brilhante como o mundo deveria ser”, “Myles viu o seu coração e personalidade e não a cor da sua pele. Jovens incríveis”, escreveram eles. ️