Criança que viralizou ao pedir medula óssea ao Papai Noel de Natal é curada do câncer

Duda comoveu a internet após pedir ao Papai Noel um doador de medula óssea e, uma semana depois, ter conseguido. Dois anos depois, ela apareceu curada

Resumo da Notícia

  • Eduarda pediu medula óssea para o Papai Noel como presente em 2019
  • Após o pedido, uma semana depois ela conseguiu um doador
  • Dois anos depois, ela apareceu curada

Em 2019, Duda foi tirar uma foto com o Papai Noel em um shopping em São Paulo e, ao vê-lo, pediu de presente um doador de medula óssea. O vídeo foi publicado pela mãe e comoveu diversas pessoas nas redes sociais. O personagem ficou surpreso com o pedido e realizou uma oração com ela pedindo o desejo da pequena.

-Publicidade-

Uma semana depois, Eduarda voltou ao local, já curada, relatando ao Papai Noel que já havia conseguido um doador. “Se eu te contar, você não vai acreditar!”, disse a menina. “Se você me contar é claro que eu vou acreditar”, ele respondeu. “Consegui um doador!”, respondeu ela. Surpreso, o Papai Noel abraçou a criança sem dizer nada.

Duda é curada do câncer
Duda é curada do câncer (Foto: Reprodução / Instagram / Só Notícia Boa)

“Quando ela veio com a notícia de que conseguiu um doador a emoção tomou conta do Papai Noel. Aliás, quem assiste a esse vídeo com certeza se emociona”, disse o Papai Noel, Hélcio Júnior ao G1.

A pequena foi diagnosticada com leucemia quando tinha apenas 2 anos de idade e lutou grande parte da vida contra o câncer. Diversos processos de quimioterapia e exames foram necessários para que Eduarda pudesse estar curada hoje.

Hoje, com 10 anos, ela está forte, com o cabelo comprido e compartilhando sua história de esperança com centenas de pessoas.