Criança recebe alta no hospital após ser atropelada por um carro na calçada durante passeio em família

Alice Silva, de 7 anos, foi atropelada por um carro durante passeio em família e estava internada desde o fim de semana, até receber alta e se recuperar completamente

Resumo da Notícia

  • Alice Silva foi atropelada por um carro na calçada no último fim de semana
  • A criança ficou internada por alguns dias e recebeu alta nesta última quarta-feira (7)
  • A família estava em um passeio de excursão quando o acidente aconteceu

Nesta última quarta-feira (6), Alice Silva, de 7 anos, recebeu alta no hospital após ser atropelada por um carro no último fim de semana, na cidade de São Vicente (SP). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Os pais consideram a recuperação da filha “um milagre”.

-Publicidade-

A criança estava com a mãe, Ana Paula e a sogra passeando no litoral, no momento em que foi arrastada pelo carro. Elas são de Minas Gerais e foram atendidas e liberadas no mesmo dia. Já a menina permaneceu internada até a tarde de ontem.

Criança recebe alta no hospital após ser atropelada por carro durante passeio em família
Criança recebe alta no hospital após ser atropelada por carro durante passeio em família (Foto: Reprodução / G1)

“A recuperação dela foi um milagre. Estamos, agora, com um sentimento muito bom, de gratidão. Graças a Deus, a minha filha teve alta e passa muito bem. As orações de todos que nos deram força foram bem recebidas, e somos muito gratos a todas as pessoas que estiverem com a gente e torceram por nós. Estamos nos sentindo vitoriosos pela vida da minha filha”, relatou a mãe ao portal de notícias G1.

A família estava em uma viagem de excursão na cidade. Ainda era o primeiro dia e haviam se divertido durante o dia na praia e, durante a noite, saíram para jantar. Ocorrendo, então, o incidente. A mãe também conta que ela, a filha e a sogra foram atendidas no Hospital Municipal da cidade e se recuperam bem, mas com alguns pequenos ferimentos no corpo. A sogra retornou à Minas Gerais, enquanto Ana Paula e o marido seguiram em São Vicente por mais alguns dias para acompanhar a filha.