Criança salva idosa de 75 anos depois de dias perdida na floresta

O menino encontrou ela deitada perto de um riacho. A mulher, que é uma turista alemã, foi resgatada e passa bem

Resumo da Notícia

  • Um menino encontrou uma senhora de 75 anos depois de dias perdida na floresta
  • Ela foi vista pela última vez no quarto que estava hospedada na Tailândia
  • Ela já foi resgatada e passa bem

No último final de semana, uma criança salvou a vida de uma mulher de 75 anos que estava desaparecida em uma floresta na Tailândia. Segundo o portal Mirror, acredita-se que a mulher tem Alzheimer, o que poderia ter influenciado para ela se perder.

-Publicidade-

Barbara Elisabeth Monika Glag Lange, desapareceu depois do dia 9 de maio, após ser vista pela última vez, no quarto do Maikhao Palm Beach Resort, na ilha de Phuket, onde estava hospedada. As câmeras registraram a hora que a turista alemã saiu para a floresta e, após dias de buscas, foi encontrada próxima um riacho.

Criança encontra idosa de 75 anos depois de dias desaparecida na floresta
Criança encontra idosa de 75 anos depois de dias desaparecida na floresta (Foto: Getty Images)

Segundo informações, Barbara iria apenas fazer um passeio até uma casa em uma montanha, porém não retornou. A floresta na qual ela desapareceu é conhecida por animais selvagens perigosos e espécies venenosas, mas a mulher foi encontrada com vida por um garoto de uma aldeia.

Depois de muitas tentativas busca, um menino da aldeia nas montanhas disse que avistou a senhora deitada próxima de um riacho. Ele voltou para a casa e contou para os pais sobre o acontecido, que na hora ligaram para a polícia. Nesta última segunda-feira, a idosa foi resgatada com vida, encontrada no Parque Nacional Sirinat.

Criança encontra idosa de 75 anos depois de dias desaparecida na floresta
Criança encontra idosa de 75 anos depois de dias desaparecida na floresta (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O tenente-coronel Ekachai Siri, da Polícia Turística de Phuket atualizou o estado de Barbara: “A turista está segura e passa bem. Ela foi levada ao hospital para exames de saúde. Um intérprete alemão conversará com ela para sabermos o que aconteceu”.