Criança se torna “melhor amigo” de esqueleto e viraliza nas redes sociais

A mãe, Abigail Brady, conta que o objeto era uma simples decoração de Halloween antes de Theo adotá-lo e levá-lo para todos os lugares, do mercado até a praia

Resumo da Notícia

  • Um menino de 2 anos que vive nos Estados Unidos não sai de casa sem a companhia do seu melhor amigo, um esqueleto
  • A mãe, Abigail Brady, conta que o objeto era uma simples decoração de Halloween antes de Theo adotá-lo
  • A americana conta que desde o primeiro contato, os dois se recusam a se separar e já foram juntos para o mercado e para a praia

Um menino de 2 anos que vive nos Estados Unidos não sai de casa sem a companhia do seu melhor amigo: Benny, o esqueleto! A mãe, Abigail Brady, conta que o objeto era uma simples decoração de Halloween antes de Theo adotá-lo. A americana conta que desde o primeiro contato, os dois se recusam a se separar e já foram juntos para o mercado e para a praia.

-Publicidade-
Os melhores amigos são inseparáveis (Foto: Reprodução / TikTok / @abigailkbrady)

O relato da mãe logo viralizou no TikTok. Ela contou que levou o filho no sotão enquanto resolvia um problema de encanamento. Enquanto Abigail limpava a bagunça, a criança encontrou o esqueleto perto das decorações velhas de festa e na hora batizou o amigo como Benny.

Theo descobriu o amigo no meio da quarentena (Foto: Reprodução / TikTok / @abigailkbrady)

A partir daí, Theo não queria sair de casa sem o novo irmão. “Ele se recusou a entrar no carro, simplesmente recusou”, disse Abigail em um vídeo. “Então eu decidi trazer ele no carro, não é um grande negócio”. A criança também insistiu em levar Benny com ele para brincar perto da água, espirrando água e se divertindo, além de ajudar o esqueleto a ir no escorregador e tomar sol na praia.

-Publicidade-
A amizade está fazendo sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução / TikTok / @abigailkbrady)

A atitude da mãe de levar a amizade do filho a sério rendeu elogios nas redes sociais, onde os internautas a parabenizaram. “Você é uma ótima mãe apenas por deixá-lo brincar com seu brinquedo, não importa o que as outras pessoas digam”, disse um. Abigail contou que está feliz com a reação das outras pessoas. “Meu maior objetivo é ajudar as pessoas a sorrir. Muitas pessoas simplesmente adoram isso”, disse.

-Publicidade-