Criança sobrevive após ser atacada por 5 pitbulls e ter 60% do couro cabeludo arrancado

Mickele Allen foi internado imediatamente no Montefiore Medical Center após perder uma grande quantidade de sangue e sofrer risco de vida.

Resumo da Notícia

  • Um menino de 5 anos foi atacado por uma matilha de pitbulls em Nova York enquanto comprava doces na rua de casa
  • Mickele Allen foi internado imediatamente no Montefiore Medical Center após perder uma grande quantidade de sangue e sofrer risco de vida
  • Segundo o médico da criança, Dr. Eva Garfein, o garoto foi encontrado pelo irmão no momento do ataque

Um menino de 5 anos foi atacado por uma matilha de pitbulls em Nova York no último domingo, 22 de novembro, enquanto comprava doces na rua de casa. Mickele Allen foi internado imediatamente no Montefiore Medical Center após perder uma grande quantidade de sangue e sofrer risco de vida.

-Publicidade-
O menino segue internado desde domingo (Foto: Reprodução / ABC 7 News)

Segundo o médico da criança, Dr. Eva Garfein, o garoto foi encontrado pelo irmão no momento do ataque. “Ele foi atacado por seis pitbulls quando voltava da loja de doces para casa”, disse o chefe de cirurgia plástica de Montefiore. “Ele perdeu uma quantidade enorme de sangue ... Ele foi encontrado por seu irmão com os cães ainda o atacando”, falou o especialista em entrevista ao ABC 7 News.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
A criança passou por uma cirúrgia de 9 horas (Foto: Reprodução / ABC 7 News)

Mickele passou por uma cirurgia de 9 nove horas para reparar os ferimentos e fazer os enxertos necessários nas áreas onde foi mordido. “Ele teve cerca de 50 a 60% do couro cabeludo arrancado”, disse o Dr. Garfein. “A maior parte de sua testa, sua orelha esquerda, parte de sua bochecha esquerda, ferimentos graves em ambos os braços e ambas as pernas.”

Embora ainda tenha uma longa recuperação pela frente, a mãe do menino, Shereen Antoinette Grindley, diz que ele já está melhorando. “Eu o vi esta manhã”, disse ela. “Ele está se recuperando muito rápido, está comendo, está falando, ele é simplesmente incrível, incrível. Estou tão emocionada”, finalizou.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!