Criança tenta vender quadro feito pela irmã para salvar casa da família e história é emocionante

A família mora em Teresina e está com problemas causados pela chuva

Família de Teresina, recebe doações para reformar a casa. (Foto: Neyara Pinheiro/TV Clube)

Isaac Cavalcante, de 6 anos gravou um vídeo para a internet onde tentou vender uma pintura feita pela irmã Luna, de 4 anos para conseguir construir uma casa para a família, depois de saber que sua casa poderia cair com as fortes chuvas que aconteceram em Teresina, no Piauí.

-Publicidade-

A mãe do menino, Thais Cavalcante ficou desesperada quando viu o estrago da chuva atingir metade da estrutura da casa. Então o filho pediu para que a mãe gravasse um vídeo dele pedindo para que as pessoas comprassem um desenho feito em um quadro que Luna tinha feito.

No vídeo postado no Youtube, a criança falou que todo o dinheiro arrecadado vai ser usado para reformar o lar  em que mora com a família. Thais ficou preocupada quando a água entrou na casa e as paredes começaram a ceder. “ Coloquei umas escoras de madeira, mas a casa está querendo cair”, disse ela.

-Publicidade-

Isaac disse no vídeo “Oi, galerinha, aqui é o quadro da minha irmã, ela tem 4 anos, eu não sei o que é isso, mas parece que é um dragão, aqui é o corpo dele, o pescoço dele, os olhos. Parece um dinossauro herbívoro, mas eu não sabia que ele soltava fogo. Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro para consertar minha casa. Eu ‘tô’ com problema porque ela ‘tá caindo. Será que a chuva vai derrubar? Eu peço a Deus. Galerinha, me ajuda, vai”. 

Com as fortes chuvas em Teresina, a família teve parte da casa prejudicada. (Foto: Neyara Pinheiro/TV Clube)

De acordo com o G1, muitas pessoas se comoveram com a história de Isaac e fizeram doações de cestas básicas e cimento para ajudar na reforma. Estamos na torcida para que dê tudo certo e a família consiga o dinheiro necessário para a obra!

Leia Mais:

Desapego vira fonte de renda extra da família e ajuda outras crianças 

Crianças decidem vender slime e o motivo vai aquecer seu coração 

Mãe doa o dinheiro arrecadado com loja online e reforma hospital infantil em Piracaia

-Publicidade-