Criança vê o “fantasma da bisavó” e pais se assustam: “Para quem você está dizendo oi?”

Os pais falaram sobre um momento inusitado que aconteceu na hora de dormir com o filho. Acontece que o garoto acenava para um possível “fantasma” no quarto e os pais foram surpreendidos

Resumo da Notícia

  • Criança vê um possível fantasma da bisavó que faleceu e os pais ficam em choque
  • O pai de Loki diz que o filho nunca foi de falar com ninguém que não fosse da família
  • A bisavó do garoto morreu no início desse ano devido a um câncer

Existem alguns momentos em que os pais ficam surpresos com reações dos filhos, principalmente quando são crianças. Nesse caso, o garoto deixou os pais assustados por possivelmente acenar para o ‘fantasma’ da avó que já morreu.

-Publicidade-

O pai, Jamie Bonnet, pensava que o filho, Loki, de dois anos, estava apontando para um objeto, como o abajur que estava no quarto, enquanto o pai colocava ele para dormir na cama junto com a mãe, Stacey MacGillivray.

Porém, imagens mostraram que o menino estava olhando para um ponto no cômodo de forma confusa, e depois, abriu um sorriso e começou a acenar um canto da sala enquanto ria.

Na gravação, o menino começa a falar “oi” inúmeras vezes, então, o pai questiona com quem Loki estava falando, “Para quem você está dizendo oi?” fala o homem.

Momento em que o menino de dois anos acena (Foto: Reprodução/ Kennedy Notícias e Mídia/ The Mirror)

Jamie acredita que o filho viu a bisavó falecida, Isabel Mathers, com quem o garoto era muito apegado. Ela morreu de câncer no início do ano, aos 87 anos. O homem também disse que o filho é muito tímido e só fala com as pessoas da família. Antes de morrer, Isabel disse que cuidaria da família para sempre, o que levanta mais suspeitas de Jamie ainda.

“A forma como ele estava sorrindo e acenando, a única pessoa que poderíamos pensar que ele seria tão próximo é a avó de Stacey. Ela faleceu recentemente e ele era próximo dela. Eu não diria que acreditava em coisas espirituais antes, mas minhas crenças mudaram um pouquinho. É bom saber que talvez haja algo depois [da vida] e talvez ela estivesse lá cuidando dele” relatou o pai ao The Mirror.

O garoto só fala com pessoas da família que conheça (Foto: Reprodução/ Kennedy Notícias e Mídia/ The Mirror)

Ele continuou falando sobre os dizeres que crianças são mais suscetíveis a ver esse ‘tipo de coisa’. Jamie contou que tanto ele como a esposa não tiveram reação, mas ao pensar em ser a avó da esposa, Stacey, o casal ficou mais calmo.

“Temos uma luz noturna pequenina por alguns dias depois. Isso tem cerca de quatro níveis diferentes de brilho e acho que dormimos no terceiro mais brilhante” finalizou ele.