Crianças brincando com pitbull em temporal no Rio de Janeiro viraliza: confira a foto

Carla Vieira registrou a felicidade de seus vizinhos e a pitbull Bela tomando banho de chuva em Turano, Zona Norte do Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Jovem tira foto dos vizinhos e cachorro brincando na chuva e viraliza nas redes sociais;
  • A carioca Carla Vieira explicou que as crianças sempre brincam com Bela, sua pitbull;
  • A jovem recebeu diversos elogios pelos cliques.

Diversas regiões do Rio de Janeiro foram devastadas pelos temporais neste último fim de semana, mas apesar do estado de alerta que as cidades estejam, uma foto registrada pela jovem Carla Vieira, que mora no Morro do Turano, na Tijuca, rendeu muitos sorrisos e viralizou nas redes sociais.

-Publicidade-

A foto tirada na última sexta-feira, 17, recebeu diversas curtidas, comentários e compartilhamentos pela alegria presente nas crianças e em Bela, a pitbull de Carla, brincando na chuva.

“Quando eu falei pra minha mãe que ia colocar a Bela na chuva ela brigou comigo. Mas eu acho que a Bela sentiu a alegria das crianças, começou a brincar com eles e não quis mais entrar”, contou Carla, de 20 anos, em entrevista ao G1.

Os jovens Ruan, Isaque, Weverton e Natan, além da cadelinha Bela, uma pitbull de 1 ano e 7 meses, aproveitaram o dia chuvoso
Os jovens Ruan, Isaque, Weverton e Natan, além da cadelinha Bela, a pitbull de 1 ano e 7 meses, aproveitaram o dia chuvoso (Foto: Reprodução G1/Instagram)

A jovem explicou que a foto foi totalmente espontânea, sem intenção alguma por trás do clique. “Foi tirada simplesmente pela alegria das crianças com a minha cachorra. Ela se dispôs a sentar ali e dar aquele sorriso. Aconteceu porque estavam todos felizes”, disse.

Após a repercussão, todos os meninos da foto, que são vizinhos de Carla e frequentemente brincam com a pitbull, levaram ‘puxões de orelha’ após chegarem completamente molhados da brincadeira na chuva, o que poderia render-lhes um resfriado.

Carreira como fotógrafa

O clique que repertiu nas redes sociais fez Carla Vieira repensar sobre seu futuro e ter a certeza de qual carreira deseja seguir. A brincadeira de 30 minutos foi um divisor de águas na vida da carioca, que hoje quer ser fotógrafa profissional.

Carla Vieira, de 20 anos, sempre gostou de tirar fotos
Carla Vieira, de 20 anos, sempre gostou de tirar fotos (Foto: Reprodução G1/redes sociais)

O que antes era um hobby, a jovem passou a enxergar de outra perspectiva “Eu venho tirando algumas fotos e todo mundo vem falando bem. Então comecei a entender que esse hobby era o que eu queria pra minha vida. Com a repercussão da foto, eu fiquei mais animada”, completou.