Família

Crianças com síndrome de Down cantam em linguagem de sinais ao lado das mães e vídeo viraliza

A canção escolhida pelo Designer Genes foi "A Thousand Years" da Christina Perri

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Escorreu uma lágrima aqui! Coisa mais linda essa conexão entre mães e filhos (Foto: reprodução/Youtube)

Ter uma criança especial em casa é certeza de que você vai ter um companheiro carinhoso para vida toda. A conexão que elas criam com as pessoas da família é inexplicável, por isso mesmo um grupo com de 50 mães decidiram expressar todo esse amor em um vídeo emocionante.

Elas fazem parte do Designer Genes, um grupo no Facebook especialmente destinado para pais com crianças com síndrome de Down em casa. Para homenagear os filhos e a relação que eles têm, essas mães decidiram cantar um clássico das canções de amor de um jeito diferente.

Ao invés de simplesmente dublar a música “A Thousand Years” da Christina Perri. Essas famílias emocionaram mais der 6 milhões de pessoas ao interpretarem o tema de Crepúsculo em Makaton (um sistema especial de LIBRAS que visa ajudar pessoas com dificuldades de aprendizado ou comunicação).

Segundo o Independent o objetivo do grupo era: “mostrar ao mundo como é comum e divertida a vida com Down”. O vídeo foi lançado em julho do ano passado, mas voltou a viralizar depois que algumas celebridades voltaram a compartilhar essa mensagem de amor.

Inclusive, a própria Christina Perri aprovou o vídeo e falou como se sentiu ao ver a sua música sendo usada como fundo de uma história tão linda. “ISSO É O MELHOR!!!! Estou tão honrada que eles escolheram minha música! Meu coração está tão cheio !!!”, escreveu a cantora no Twitter.

Essa foi a publicação feita pela cantora para divulgar a ação (Foto: reprodução/Twitter)

 

Leia também: 

Menino com Síndrome de Down consegue acalmar bebê e vídeo é de se emocionar!

Mãe que queria abortar filho com Síndrome de Down ganha processo contra hospital

Romário abre o coração e fala sobre relação com a filha que tem Síndrome de Down