Criança de 2 anos recebe alta de hospital após acidente de trânsito que matou os pais

O acidente aconteceu em Itapetininga, Interior de São Paulo. Os pais da garota e o condutor do outro veículo morreram no local

Resumo da Notícia

  • A menina estava no carro com os pais quando o veículo foi atingido por uma picape
  • Tanto o condutor da picape como os pais da menina morreram no local do acidente
  • A criança de 2 anos passou por uma cirurgia na perna e recebeu alta na última terça-feira

A criança de 2 anos que sobreviveu a um acidente de trânsito em Itapetininga, recebeu alta após fazer uma cirurgia em Sorocaba, no Hospital Dr. Adib Domingos Janete. Infelizmente os pais da garota não sobreviveram ao acidente. Tudo ocorreu na madrugada do último domingo, 3 de abril, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

-Publicidade-

Conforme informações divulgadas pela Polícia, o carro da família foi atingido por uma picape que invadiu a pista contrária, no quilômetro 186, interior de São Paulo. Após a colisão, Bruna Caroline Tibagy de 26 anos, e Cleiton Luiz de Meira, de 29 anos – os pais da garota – morreram no local. A bebê foi levada em estado grave para o hospital Dr Léo Orsi Bernardes.

Tanto o condutor da picape como os pais da criança morreram no local
Tanto o condutor da picape como os pais da criança morreram no local (Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros / Divulgação)
A garota sobreviveu ao acidente e passou por uma cirurgia na perna
A garota sobreviveu ao acidente e passou por uma cirurgia na perna (Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros / Divulgação)
O corpo de Bruna e Cleiton foram sepultadas lado a lado
O corpo de Bruna e Cleiton foram sepultadas lado a lado (Foto: Reprodução/ Facebook)

A garota passou por uma cirurgia na perna, segundo o portal G1, e foi liberada para voltar para casa na última segunda-feira. Já, o casal, foi velado lado a lado no último domingo e enterrados no Cemitério Municipal João Batista. Vinicius Leonardo Soares, de 26 anos, era o condutor da picape, que também morreu no acidente. O homem foi enterrado na manhã da última segunda-feira, 4 de abril, em Angatuba.

Registro do acidente na hora do acontecido
Registro do acidente na hora do acontecido (Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Conforme dados da Polícia Civil, os veículos passaram por uma perícia e foram levados até a base da Polícia Rodoviária local. Um boletim de ocorrência foi aberto, por homicídio culposo e lesão corporal culposa.