Crianças vestem o uniforme do pai cirurgião em homenagem ao trabalho contra a covid-19 e a foto é de chorar!

A imagem foi publicada pelo Instagram da mãe, Stephanie Scurlock e fez muito sucesso, foram mais de 9 mil curtidas. Os filhos do cirurgião geral Joshua Scurlock, quiseram alertar sobre a importância do isolamento social

Resumo da Notícia

  • Uma foto, publicada pela mãe Stephanie Scurlock, na conta pessoal do Instagram
  • Os filhos sempre demonstram apoio ao pai Joshua Scurlock, que é cirurgião geral em um hospital de Massachusett
  • A imagem reforçou a importância do distanciamento no meio da pandemia de coronavírus
Os filhos sempre apoiam o pai (Foto: Reprodução / Instagram @ scscurlock )

Em Massachusetts, no Estados Unidos, uma foto de três crianças, Ryan, 6 anos, Rory,de 4 anos, e Griffin, 18 meses, vestidos com o uniforme de trabalho do pai, emocionou a web recentemente. A imagem foi publicada pela mãe Stephanie Scurlock, na conta pessoal do Instagram, e reforçou a importância do distanciamento em meio à pandemia de coronavírus.

-Publicidade-

Stephanie é casada com Joshua Scurlock, que é cirurgião geral em um hospital de Massachusett. Ele trabalha, principalmente, atendendo pacientes que estão lutando contra o novo coronavírus. “Nós ainda estamos na mesma casa, porque não temos outro lugar para ir. Nossa família inteira está na Califórnia (EUA). Por enquanto, só estamos tomando todos cuidados”, disse Stephanie ao TODAY Parents.

Para alertar sobre a importância da quarentena, os filhos se vestiram com um uniformes limpos do seu pai e seguraram uma placa com a mensagem: “Nem todos os heróis usam capas. Alguns usam uniformes, como nosso pai. Fique em casa”. A publicação fez sucesso, foram mais de 9 mil curtidas.

-Publicidade-
Filhos de um cirurgião geral em Massachusett, Estados Unidos, fazem homenagem para o pai usando seu uniforme (Foto: Reprodução/ Instagram @scscurlock)

Segundo a mãe, os profissionais da saúde correm um grande risco quando estão praticando sua profissão, podendo contaminar a família e falou sobre os novos hábitos. “Quando chega em casa, Joshua já toma banho e separa sua roupa”, comentou. Ele também desinfeta seu uniforme para evitar que as crianças sejam expostas ao vírus.

Ela reforçou os cuidados aos jovens que consideram saudáveis ​​e acabam não fazendo quarentena, porque acham que estão “imunes” ao vírus. “Eu espero que, por meio dessa foto, como as pessoas possam entender que não trata apenas de profissionais de saúde. Não se trata apenas de você. A vida de outras pessoas pode ser diretamente afetada por suas escolhas”, finalizou.
[ids de posts relacionados a jms = “217628,217612,217592”]

-Publicidade-