Crianças viralizam na web ao usar dentadura da bisavó para colocar no boneco de neve

A ideia veio do pai de uma das crianças, após a esposa encontrar uma sacola cheia de dentaduras antigas

Resumo da Notícia

  • Dougie e Faye pegaram uma dentadura da bisavó para enfeitar um boneco de neve no Reino Unido
  • A ideia divertiu a web e os moradores do bairro
  • Eles decidiram colocá-la após encontrarem uma sacola cheia de dentaduras antigas com o pai

Dougie, de 3 anos e Faye, de 4, aproveitaram um dia de inverno rigoroso no Reino Unido, para montar um boneco de neve na casa da bisavó, Clarice. No entanto, tiveram a ideia de pegar uma dentadura dela e colocar na arte. A criação divertiu os moradores do bairro e viralizou na web.

-Publicidade-

“No início, as crianças ficaram com um pouco de medo do novo boneco de neve com dentes, mas logo se apaixonaram por ele”, disse Stephanie Murphy em entrevista à Mirror. “Minha avó também achou hilário!”, concluiu.

Crianças usam dentadura para colocar no boneco de neve no Reino Unido
Crianças usam dentadura para colocar no boneco de neve no Reino Unido (Foto: Reprodução / Mirror/ Jam Press)

De acordo com os familiares, a ideia veio do pai de uma das crianças, após a esposa encontrar uma sacola cheia de dentaduras antigas, enquanto procuravam botões para enfeitar o boneco.

Essa não é a primeira vez que bonecos de neve nesse estilo se tornam assunto na internet. Em agosto deste ano, moradores da região sul do Brasil foram surpreendidos com a neve. Portanto, aproveitaram o clima atípico para ir às ruas e quintais para brincar e construir o clássico boneco de neve. Os brasileiros, então, descobriram que construir ‘Olafs’ não é lá tão fácil assim e os resultados já viraram memes na internet!

“Olaf de Taubaté”: Famílias do sul do Brasil fazem boneco de neve e resultado vira meme (Fotos: reprodução Twitter)

Junto com as fotos que circularam nas redes sociais, alguns internautas fizeram piadas e, inclusive, inventaram nomes para os bonecos. Um deles, que ficou muito popular foi o “Olaf de Taubaté”, que juntou a animação Frozen com o antigo meme da “Grávida de Taubaté“. Veja a matéria completa AQUI.