Criatividade e prevenção: veja o que moradores de um prédio fizeram para se prevenir contra o covid-19

Vídeo de um morador de um prédio, que mostra o jeito criativo que encontraram para diminuir os riscos de transmissão do novo coronavírus. Veja o vídeo que viralizou essa semana no Twitter!

Resumo da Notícia

  • Moradores de um prédio criam jeito inusitado para usar o elevador
  • A medida é pensando na prevenção contra o novo coronavírus
  • O vídeo mostrando a ideia chamou a atenção de internautas
Elevador interditado (Foto: Getty Images)

Desde que se iniciou o surto de coronavírus no Brasil, as autoridades pensando em maneiras preventivas pela saúde da população e seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), foi declarado o estado de quarentena. Para muitos brasileiros que vivem em condomínios residenciais, a tarefa de ter o minimo contato possível pode parecer difícil, com tantos ambientes compartilhados.

-Publicidade-

Diante disso moradores de um prédio decidiram tomar providencias (de maneira mais criativa possível), para que o contato com superfícies infectadas seja minimo!

Usando matérias encontrados em casa, eles instalaram uma espuma com palitos de dente na porta dos elevadores, e assim na hora que o morador tiver que tocar nos botões, é só pegar um dos palitos e depois descartar. A medida que previne o contato direto das mãos com locais não higienizado, chamou a atenção de muitos internautas.

-Publicidade-

Veja o vídeo abaixo da ideia genial:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-