Criatividade! Família organiza “chárreata” de bebê para grávida que sonhava com a comemoração

“Resolvemos mostrar que ela não estava sozinha nesse momento tão importante e especial”, disse um dos familiares

Resumo da Notícia

  • Devido a quarentena contra a proliferação da Covid-19 as cidades estão em isolamento social
  • Acontece que muitas pessoas perderam momentos especiais que estava organizando por conta da situação
  • Em Sorocaba Anne Caroline de Vasconcelos Campos já tinha diversos planejamentos para o chá de bebê da filha Maitê

-Publicidade-

Devido a quarentena contra a proliferação da Covid-19 as cidades estão em isolamento social. Acontece que muitas pessoas perderam momentos especiais que estava organizando por conta da situação.

É o caso de Anne Caroline de Vasconcelos Campos, de 31 anos, moradora de Sorocaba, que está grávida de 8 meses e já tinha diversos planejamentos para o chá de bebê da filha Maitê. “Eu já havia preparado todo o meu chá de bebê, feito as lembrancinhas, pago o local e a decoração e outras coisas…mas, infelizmente, tivemos que cancelar para evitar aglomerações e proteger quem amamos”, disse em entrevista ao G1.

-Publicidade-
A família resolveu fazer uma surpresa (Foto: reprodução / G1 / Arquivo pessoal)

Mas a família resolveu organizar uma “charreata” para a mamãe e demonstrar apoio. A irmã de Anne, Camila Diniz, disse: “Resolvemos mostrar que ela não estava sozinha nesse momento tão importante e especial. Que, mesmo longe fisicamente, nós estamos perto e desejamos que a Maitê chegue com muita saúde e que nos traga muitas alegrias”.

Camila combinou com amigos e familiares de enfeitar os carros com mensagens de apoio à irmã e foram para frente da casa dela. “Ao passarem pela casa dos meus pais de longe, as pessoas puderam mandar beijos, dizer algumas coisas para alegrá-los e, ao mesmo tempo, dar um pacote de fraldas, o que é bem comum em todos os chás de bebê”, disse a irmã.

-Publicidade-