Criatividade! Pai envolve filho recém-nascido em pedido de casamento emocionante

Chelsey foi pedida em casamento ainda no hospital, com uma parceria de pai e filho entre Jonathan e Maverick, com alguns dias de vida

Resumo da Notícia

  • Chelsey se emocionou com o pedido de casamento inusitado do, agora noivo, Jonathan
  • A mãe de primeira viagem de Maverick conta que foi pedida ainda no hospital
  • O pai do bebê usou uma roupinha especial, um lindo discurso e muita criatividade para garantir o tão sonhado sim!

Incrível! Jonathan e Chelsey tiveram o primeiro filho quando ainda não eram casados. Por causa disso, ainda no hospital, Jonathan resolveu utilizar o pequeno Maverick para fazer parte de um dos momentos mais importantes da vida da mãe – e pediu a namorada em casamento através do filho!

-Publicidade-

No vídeo publicado no Facebook da maternidade em que Maverick nasceu, o recém-nascido usa uma roupa com os dizeres, “Eu e papai estávamos conversando, e achamos que deveríamos todos ter o mesmo sobrenome. Me vire!”. Assim, virando o menino de barriga para baixo, a mãe podia ler, “Mamãe, você se casa com o papai?”.

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Então, Jonathan ajoelhou em frente à Chelsey, e emocionou todos os presentes. Em entrevista ao portal 7News Boston, o pai criativo contou as expectativas de um pedido tão inusitado.

“Eu estava vidrado na ideia de usar o bebê no pedido”, brincou, “E não tinha muito como fugir disso. Então tive que esperar que ele nascesse e ainda contei com a ajuda de algumas enfermeiras para fazer o pedido”, ele conta, ainda. Chelsey ainda contou que ficou muito surpreendida.

A família está muito feliz! (Foto: Reprodução/ 7News Boston)

“Todo mundo ficou tão animado – não só para conhecer Maverick, mas também por saber que ele fez parte de todo o processo”. Jonathan ainda contou que tinha o anel de noivado há meses, mas que não tinha encontrado a maneira perfeita de fazer o pedido. Parece que encontrou, né?