Publicado em 26/04/2022, às 12h08 - Atualizado às 12h09 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso
Moda é muito mais do que vestir – é também uma maneira de mostrar para o mundo quem você é. Essa maneira de desenhar a personalidade por meio das roupas não acontece somente na vida adulta, mas também na infância. É claro que criança precisa se vestir como criança e conforto é a palavra de lei de qualquer look que seu filho vá vestir. Isso não significa, no entanto, que ele não precisa ter estilo.
Usar a criatividade na hora de montar um look – seja para você ou seu filho – é a chave para conseguir mostrar um pouco quem você é. Para isso, vale lançar mão do que a imaginação mandar: estampa divertida, combinação de peças diferentes ou um ponto de cor no meio da roupa. E, falando em cor, a novidade da vez é que a Vans e a Crayola se uniram mais uma vez para criar uma coleção muito colorida e cheia de estilo.
A coleção, que conta com tênis e peças de roupas para todas as idades, veio ao mundo para criatividade em todas as suas formas e as maneiras que podemos nos expressar por meio das cores. O design dos calçados continua com a identidade inconfundível da Vans, mas ganha detalhes inspirados nos materiais de arte da Crayola. Ela será lançada no dia 28/04, próxima quinta-feira.
O destaque da novidade que fez nossos olhos brilharem, contada em primeira mão à Pais&Filhos, é o modelo clássico ComfyCush Old Skool para crianças. Com o velcro em formato de giz-de-cera, o detalhe salta aos olhos e faz toda a diferença quando o assunto é criatividade e autenticidade. É o ponto de cor que faz toda a diferença para um look básico, mas sem deixar de ser divertido e estiloso. Fica a dica!
Além de poder soltar a imaginação e criar os desenhos que tiver vontade no cabedal do ComfyCush Old Skool, outro modelo que pode ser personalizado é o Classics Slip-On. Ele tem a borda na vira de borracha ao longo do pé texturizada para ganhar uma cara diferente quando colorida com o giz de cera.
“Estamos entusiasmados por nos reunir com a Vans para apresentarmos uma coleção com uma nova abordagem à criatividade”, contou Warren Schorr, vice-presidente da área de Business Development & Global Licensing da Crayola.
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