Cris: veja o significado do nome do filho de Bianca Andrade e Fred

O nome curto foi escolhido em homenagem ao Cristiano Ronaldo, ídolo do Youtuber

Resumo da Notícia

  • Bianca e Fred esperam um menino, que se chamará Cris!
  • Os nomes cotados eram Cris para menino, homenagem ao ídolo de Fred, Cristiano Ronaldo, e Magnólia para menina
  • O significado do nome é maravilhoso!

Bianca Andrade, e o namorado, Fred, estão à espera do primeiro filho do casal. Neste último sábado, 20 de fevereiro, a família realizou um chá revelação para anunciar o sexo do bebê e contaram o nome do primeiro filho, mostrando detalhes no Instagram.

-Publicidade-
Bianca Andrade e Fred anunciam o nome do primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Bianca e Fred esperam um menino, que se chamará Cris! Os nomes cotados eram Cris para menino, homenagem ao ídolo de Fred, Cristiano Ronaldo, e Magnólia para menina. “Está sendo um momento muito mágico, que apesar de já ser um sonho nosso, cada dia tem nos surpreendido muito. Tenho certeza que esse bebezinho veio pra fazer a diferença nas nossas vidas”, disse ela, em nota enviada pela assessoria de imprensa à Pais&Filhos.

Mas qual o significado de Cris? O nome curto pode ser utilizado para menino ou menina e significa “cristã”, “o portador do Cristo” ou até mesmo “o que carrega o Cristo”. Também é o diminutivo de nomes que começam com cris, como Cristina, Cristiana, Cristiano ou Cristóvão.

A origem incerta pode ser grega ou latina. No latim, os nomes que iniciam com cristi, derivam de christianu, que quer dizer “cristão”. Já no grego Christós, significa “o ungido”. Já Cristóvão vem do grego Christophóros, composto por Christós, que quer dizer “Cristo” e phorós, que significa “portador”.

Chá revelação de Bianca Andrade e Fred

O evento aconteceu no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O casal optou por não fazer distinção de cores para os gêneros e decidiram que a decoração seria roxa – a cor preferida do Fred e a junção de cores preferidas da influenciadora, o rosa e azul.

A revelação do nome foi feita no Instagram da mãe de primeira viagem. “Há 3 anos postei essa segunda foto no meu insta e desenhei “Cris” na minha barriga pq no meio do nosso rolo de idas e vindas, ele falava: “ce tá ligada que a gente ainda vai casar e ter um filho chamado Cris, né?”. E num é que o homi tava certo, menina? E eu no fundo sabia que a nossa história era daquelas que Deus “escreve certo com linhas tortas”, sabe? Hahahahaha eu sempre fui louca nesse Bruno (os ouvidos das minhas amigas que digam) e hoje estou literalmente vivendo um sonho! Como a gente diz: a vida é daora demais!”, escreveu ela no post.

(Foto: Staff Imagens / Estar Comunicação)

Já em outro post, ela comemorou o sexo do bebê. “É UM MULEKINHO, MEU DEUS!!! Aaaaah nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas!! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Aiiii eu vou te agarrar tanto, garotinhooo! Se prepara pra aguentar todo o meu amor e ajeitado, hein”, escreveu Bianca na legenda do vídeo com o anúncio.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“E como gostamos de fazer história, a do nosso bebê começa com o Maracanã ficando roxo especialmente pra ele! Arrepio só de falar. Nem acredito que essa nossa ideia louca está se tornando realidade do jeitinho que nosso bebê merece! Daqui a pouco é a revelação e a gente tá louco pra dividir esse momento mágico com vocês”, escreveu Bianca ao publicar uma foto mostrando a decoração do estádio antes de revelar o nome do bebê.