Cristiano Ronaldo comemora 35 anos de vida com festa simples dentro de casa em família

O jogador do Juventus, da Itália, é pai de 4 filhos e é casado com a modelo espanhola Georgina Rodriguez, que compartilhou todos os detalhes da comemoração pelo aniversário do marido no Instagram

Resumo da Notícia

  • Cristiano Ronaldo comemorou o aniversário com a família e amigos
  • O jogador do Juventus completou 35 anos
  • A esposa o presenteou com um carro
  • Cristiano é pai de 4 filhos
Cristiano e a família (Foto: reprodução/ Instagram @cristiano)

Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, o jogador Cristiano Ronaldo completou 35 anos e comemorou a data do aniversário junto com a família e amigos próximos. Ele compartilhou algumas fotos da comemoração nas redes sociais.

-Publicidade-

O jogador do Juventus é pai de Cristiano Ronaldo Jr, de 9 anos, seu filho mais velho. O jogador também tem mais três filhos, os gêmeos Mateo e Eva, de 2 anos, gerados por uma barriga de aluguel.  Alana, também de 2 anos,  é fruto do relacionamento com a esposa Georgina Rodriguez.

No instagram, Cristiano publicou uma foto ao lado do filho mais velho e de Georgina, em que estavam ao lado de um bolo no formato das iniciais CR7. ” É hora de comemorar meu aniversário. Obrigada pela incrível surpresa, meu amor”, escreveu ele na legenda.

-Publicidade-
Cristiano completou 35 anos ( Foto: reprodução/ Instagram @cristiano)

A  modelo Georgina também compartilhou um vídeo nas redes sociais em que reúne amigos e familiares  do jogador e dá um carro de presente para o marido. ” Parabéns ao homem da minha vida! Que você transporte nosso amor nesse presente”, escreveu ela na legenda.

Georgina escreveu “Por mais mil anos ao seu lado. Te amamos papai” (Foto: reprodução/ Instagram @georginagio)

Muitos seguidores parabenizaram e mandaram mensagens de carinho para Cristiano no Instagram. “Feliz aniversário CR7, aproveite muito ao lado da sua família!”, disse um dos seguidores. ” Queria um presentão desses também!”, brincou um seguidor. Assista o vídeo aqui.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-