Cristiano Ronaldo comemora aniversário do filho e questiona: “Será que vamos jogar juntos?”

Cristiano Ronaldo parabenizou o filho no aniversário de 12 anos, além de refletir sobre a passagem do tempo

Resumo da Notícia

  • Cristiano Ronaldo celebrou o aniversário do filho, Cristiano Ronaldo Jr
  • O primogênito está completando 12 anos de idade
  • O jogador é pai de outras crianças

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de junho, o atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo, utilizou o perfil no Instagram para comemorar a chegada dos 12 anos do filho mais velho, o Cristiano Ronaldo Jr.

-Publicidade-

Ele publicou uma foto ao lado do filho na rede social. Na legenda, o jogador escreveu: “Feliz aniversário, meu filho! Como o tempo passa rápido… Será que ainda vamos jogar juntos?! O mais importante é você continuar sendo o menino que é, com um coração enorme! Muitas felicidades, filhote! O papá te ama muito.”

Filho de Cristiano Ronaldo completa 12 anos
Filho de Cristiano Ronaldo completa 12 anos (Foto: Reprodução Instagram)

Cristiano ainda compartilhou uma foto andando de barco com o filho. Além de Ronaldo Jr, o craque também teve os gêmeos Matteo e Evam em 2017, através de uma barriga de aluguel. No mesmo ano, a parceira dele, Georgina Rodriguez, deu à luz a Alana Martina. O casal também é pai de Bella Esmeralda, que nasceu no dia 18 de abril.

Ele é o filho primogênito do jogador
Ele é o filho primogênito do jogador (Foto: Reprodução Instagram)

Cristiano Ronaldo mostra foto ao lado da família em viagem de férias: “Com amor!”

Nesta terça-feira, 14 de junho, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, mostrou o momento de férias ao lado da família. Ele usou as redes sociais para compartilhar uma foto com a esposa, Georgina Rodríguez, e com os filhos, Cristiano Ronaldo Jr, Alana, Eva e Matheo.

Na legenda, Cristiano escreveu: “Férias com amor”, e não é pra menos, né?. Na foto, a família está em um almoço em uma área com bastante natureza.

A publicação teve pouco mais de 22 mil comentários e os fãs do jogador deixaram os elogios para família. “Em amor! Família” escreveu um. “O melhor jogador de todos os tempos ao lado da família linda”, disse outro.

Foto das férias da família (Foto: Reprodução/ Instagram @cristiano)