Cristiano Ronaldo dá “bronca” em filho durante cerimônia: “Quero que ele seja o melhor”

O jogador da Juventus recebeu o prêmio de melhor jogador do século no último domingo e respondeu algumas perguntas sobre Cristiano Jr. O pai criticou alguns hábitos do menino

Resumo da Notícia

  • Cristiano Ronaldo falou sobre o futuro do filho mais velho
  • O jogador respondeu algumas perguntas e até discordou com a postura do menino em alguns hábitos
  • Ele comentou que quer que o filho seja o melhor

Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio de melhor jogador do século, do Globe Soccer Awards e participou de uma cerimônia na sequência em Dubai no último domingo (27). Ele respondeu várias perguntas, entre elas sobre o filho.

-Publicidade-
O jogador respondeu algumas perguntas após ser premiado (Foto: reprodução / Instagram @cristiano)

O jogador de futebol da Juventus comentou sobre o possível futuro de Cristiano Jr. também nos campos e se mostrou incomodado pelos hábitos do menino.

“Vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é. Ele às vezes bebe refrigerante e come batatas fritas, e sabe que eu fico irritado. Digo a ele às vezes que depois da esteira deve mergulhar em água fria, para recuperar, e ele diz: ‘Pai, mas está tão frio…’. É normal, tem 10 anos”, disse.

-Publicidade-

Cristiano Jr., que estava na plateia acompanhando o pai, é o primeiro filho do jogador. Aos 10 anos, ele tem feito sucesso em vídeos ao lado do pai, principalmente com a bola. “Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não é nada, não basta. É preciso muito trabalho e dedicação, estou sempre dizendo a ele”, continuou o jogador.

O menino acompanhava o pai na plateia (Foto: reprodução/Instagram)

O menino hoje está na base da Juventus e chegou a ganhar o apelido “robozinho” dos fãs brasileiros, após marcar 12 gols em 2 jogos. Cristiano Ronaldo finalizou: “Não vou pressionar para ser jogador de futebol, mas se me perguntarem se quero, claro que quero. No entanto, quero que ele seja o melhor, seja jogador ou médico”.

-Publicidade-