Cristiano Ronaldo está construindo mansão de mais de R$ 40 milhões para se aposentar: veja fotos

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo comprou uma mansão na região da Riviera Portuguesa, e está reformando a casa para que possa morar lá com a família quando se aposentar

Resumo da Notícia

  • O jogador de futebol Cristiano Ronaldo comprou o apartamento mais caro já vendido em Lisboa
  • Recentemente ele comprou uma mansão na Riviera Portuguesa para quando se aposentar e morar com a família
  • Uma moradora da região contou que ela e outros vizinhos estão felizes com a notícia

Cristiano Ronaldo, jogador de futebol de 37 anos, comprou, no ano passado, o apartamento mais caro já vendido em Lisboa – uma propriedade de 6,5 milhões de libras que inclui uma academia e uma piscina aquecida.

-Publicidade-

Recentemente, o pai de 5 filhos também gastou mais de 7 milhões de libras em um terreno na Quinta da Marinha, a Riviera Portuguesa. As obras na mansão já começaram, e segundo o jornal português Correio da Manhã, essa é a mais nova adição ao império imobiliário de Cristiano.

Cristiano Ronaldo e família
Cristiano Ronaldo e família (Foto: Reprodução / Instagram / @cristiano)

A revista portuguesa TV 7 Dias afirmou que o jogador planeja usar a casa para morar com a família após a aposentadoria. Uma mulher que se identificou como futura vizinha disse à revista: “O terreno foi recentemente cercado e comprado por Ronaldo. É aqui que ele vem morar com a família quando terminar a carreira.”

Ela ainda completou: “Todos aqui sabem disso e claro que estamos felizes. Ronaldo é Ronaldo”.

Em 2019, o jogador comprou um bloco de apartamentos de 7 andares com vista para o Oceano Atlântico, em Funchal, capital da ilha da Madeira. Dolores, mãe de CR7 e Hugo, irmão mais velho, moram na propriedade com a família de Hugo. Em 2020, Ronaldo chegou a passar um tempo lá, após o derrame de Dolores.

Propriedade de Cristiano Ronaldo na Ilha da Madeira
Propriedade de Cristiano Ronaldo na Ilha da Madeira (Foto: Reprodução Airbnb)

Além disso, Cristiano também é dono de uma mansão de 4,8 milhões de libras em uma fortaleza fechada chamada La Finca, na região de Madrid, na Espanha.