Cristiano Ronaldo fala sobre a relação dos filhos com a tecnologia
O jogador admitiu que acha muito cedo dar um celular ao filho mais velho Cristiano Ronaldo Jr, de 11 anos
Resumo da Notícia
- Cristiano Ronaldo falou sobre a relação dos filhos com a tecnologia
- O filho mais velho pediu um celular ao jogador, mas ele ainda acha cedo para presentear o filho
- Ele também afirmou que reconhece os benefícios, mas acredita que ainda não é o momento
Cristiano Ronaldo contou que ainda não deixa os filhos ter acesso ao o celular e que ainda nega em dar um para o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr, de 11 anos. A confissão foi feita em uma entrevista ao receber prêmio entregue pela Globe Soccer Awards, em Dubai, no último sábado, 29 de janeiro.
“’Definitivamente ajuda muito. Ajudou a mim e às pessoas aqui, em todo o mundo, e acho que temos que tirar vantagem disso, mas não devemos ficar obcecados com isso”, disse ele a respeito do uso da tecnologia.
“Posso lhe dar um pequeno exemplo. Meu filho mais velho vai fazer 12 anos em breve e ele me pergunta toda vez: ‘Papai, posso ter um telefone, posso ter um telefone, posso ter um telefone?’ Eu respondo a ele: ‘Cristiano, você tem tempo’”, contou.
“Sei também que essa nova geração está um passo à frente de sua idade, então concordo que temos que tirar vantagem disso, mas não ficar obcecados por tecnologia. Dar o celular, mas com um limite de tempo, não o tempo todo. Acho que esse é o ponto principal aqui”, acrescentou.
A família vai aumentar!
Cristiano Ronaldo e a esposa anunciaram nesta quinta-feira, 28 de outubro, que estão esperando gêmeos. O jogador do Manchester United publicou uma foto ao lado de Georgina Rodriguez, na qual os dois estão segurando o ultrassom dos bebês.
“É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecer vocês”, declarou o pai. Nos comentários, os fãs comemoraram a notícia com muitas mensagens de carinho para toda a família. Para conferir este conteúdo na íntegra, clique aqui!