Cristiano Ronaldo mostra filho com ‘tanquinho’ definido e fãs brincam: “Futuro e presente”

Cristiano Ronaldo compartilhou uma foto ao lado do filho de 11 anos, onde ambos apareceram com a barriga trincada e os fãs apontaram a semelhança entre os dois

Resumo da Notícia

  • Cristiano Ronaldo impressionou a internet na última terça-feira ao publicar uma foto ao lado do filho de 11 anos
  • Na foto, ambos estão mostrando o corpo definido
  • Os fãs apontaram semelhança entre os dois, e até brincaram sobre jogarem juntos em 2027

Cristiano Ronaldo impressionou a internet na última terça-feira ao publicar uma foto ao lado do filho de 11 anos, onde ambos estão mostrando o corpo definido. Os fãs apontaram semelhança entre os dois, e até brincaram sobre jogarem juntos em 2027. Cristiano Ronaldo Jr foi apresentado como atleta da base do Manchester United neste ano.

-Publicidade-

“Tempo de recuperação com o meu garoto”, escreveu CR7. O atleta de 37 anos e o filho impressionaram os seguidores pela forma física. “O presente e o futuro”, escreveram diversos fãs nas redes sociais. ‘Vão jogar juntos em 2027″, comentou uma página dedicada ao craque português.

Cristiano Ronaldo apareceu com o corpo definido ao lado do filho de 11 anos
Cristiano Ronaldo apareceu com o corpo definido ao lado do filho de 11 anos (Foto: Reprodução/Instagram @cristiano)

No dia 18 de abril, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que estava esperando gêmeos com a esposa Georgina, anunciou que um dos bebês havia falecido. Na nota publicada nas redes sociais, o português escreveu: “É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”

A gêmea sobreviveu, e no dia 21 de abril Cristiano já havia postado um registro no Instagram em que ela aparecia, e contou que a esposa e a filha já estavam bem e em casa. Na foto, o jogador aparece com toda a família, incluindo os outros 4 filhos dele: Cristiano Ronaldo Jr, Mateo Ronaldo, Alana Martina e Eva Maria.