Cristiano Ronaldo posta foto emocionante da filha recém-nascida após morte do filho

O jogador Cristiano Ronaldo, que estava esperando gêmeos e perdeu um deles, postou uma foto com a menina, que sobreviveu

Resumo da Notícia

  • O jogador Cristiano Ronaldo e a esposa estavam esperando gêmeos, mas um deles não sobreviveu
  • No Instagram, ele publicou uma foto com a recém-nascida
  • Amigos e fãs prestaram apoio nos comentários

No dia 18 de abril, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que estava esperando gêmeos com a esposa Georgina, anunciou que um dos bebês havia falecido. Na nota publicada nas redes sociais, o português escreveu: “É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”

-Publicidade-

A gêmea sobreviveu, e no dia 21 de abril Cristiano já havia postado um registro no Instagram em que ela aparecia, e contou que a esposa e a filha já estavam bem e em casa. Na foto, o jogador aparece com toda a família, incluindo os outros 4 filhos dele: Cristiano Ronaldo Jr, Mateo Ronaldo, Alana Martina e Eva Maria.

Neste sábado, dia 30 de abril, o atacante do Manchester United publicou uma foto só com a recém-nascida, cujo nome ainda não foi divulgado. No registro em preto e branco, ele está segurando a filha e sorrindo. Na legenda, o craque escreveu: “Amor para sempre.”

Cristiano Ronaldo posta foto emocionante da filha recém-nascida após morte do filho
Cristiano Ronaldo posta foto emocionante da filha recém-nascida após morte do filho (Foto: Reprodução Instagram)

Nos comentários, Cristiano e a família receberam muito apoio e carinho. O ídolo brasileiro, Pelé, deixou um comentário: “Que Deus abençoe!” Katia Aveiro, irmã do jogador e residente do Brasil, declarou: “Minhas vidas”, enquanto fãs questionaram: “Por favor!!! Nos fale o nome da bebê!”