Cunhada é acusada de estragar chá de bebê após diarreia: “Me ouviram explodindo no banheiro”

Uma mulher compartilhou no Reddit, que foi acusada de ter estragado o chá de bebê da cunhada após sofrer com diarreia por ter intolerância à lactose: “Fui chamada de idiota, como se tudo tivesse acontecido de propósito”

Resumo da Notícia

  • Uma mulher compartilhou no Reddit uma história pra lá de complicada
  • Ela foi acusada de ter estragado o chá de bebê da cunhada após sofrer com diarreia por ter intolerância à lactose
  • Ela desabafou que mesmo depois de se desculpar, foi chamada de idiota, como se tudo tivesse acontecido de propósito

Uma mulher compartilhou no Reddit, rede social de depoimentos, uma história pra lá de complicada. Ela foi acusada de ter estragado o chá de bebê da cunhada após sofrer com diarreia por ter intolerância à lactose.

-Publicidade-

“Isso é super constrangedor. Carol* recentemente engravidou e perguntou à minha mãe se ela poderia fazer seu chá de bebê em casa, já que temos um lindo jardim nos fundos e um deck. Mamãe deu o sinal verde. Agora Carol e eu não somos melhores amigas, mas sou legal com ela quando interagimos, pelo bem do meu irmão, mais do que qualquer coisa. Mas Carol nunca gostou de mim. Não tenho ideia do porquê”, começou o relato.

Mãe de 7 revela gêmeos recém nascidos para o pai por vídeo chamada (Foto: Getty Images)

“Quando não fui convidada para o chá de bebê dela, não fiquei chocada ou magoada”, disse. Sabendo que não era bem-vinda, ela evitou circular pela festa e aproveitou o tempo terminar um trabalho para faculdade. “Na hora em que fui para a cozinha, a Carol estava pegando alguns petiscos. Ela não parecia feliz em me ver, mas antes que eu pudesse sair, uma de suas amigas entrou, me cumprimentou e perguntou quem eu era. Ela estava toda sorridente e perguntou se eu me juntaria a elas na parte de fora. Carol estava olhando para mim, então eu disse que provavelmente não. Usei minha intolerância à lactose como desculpa, dizendo que não achava que seria capaz de comer nada e que não queria fazer ninguém se sentir estranho. Me falaram que havia alguns pratos sem laticínios porque um de seus amigos também era intolerante à lactose”.

Uma das convidadas a entregou um prato com alguns petiscos para comer no quarto. “Era algum tipo de bolinho, vegetais com carne grelhada e macarrão com queijo de soja. Disseram que era zero lactose,  mas acho que havia algum tipo de laticínio no bolinho ou no macarrão, porque meu estômago começou a doer MUITO forte quase no segundo em que terminei de comer.

Foi quando ela precisou ir correndo para o banheiro. “Minha mãe estava no meu quarto, então tive que usar o da cozinha. Eu mal entrei no banheiro e já abaixei as calças. Foi praticamente um vulcão de diarreia. Fez tanto barulho que parecia que meu corpo estava tentando jogar fora todos os meus órgãos”, escreveu.

(Foto: Getty Images)

Mas por uma terrível coincidência, a mulher estava no banheiro no mesmo momento em que uma chuva começou a cair. Por isso, os convidados, que estavam na parte de fora da casa, precisaram se alojar na cozinha. “Depois que terminei, Carol gritou comigo por estragar seu chá de bebê. Aparentemente, começou a chover, então todos entraram e puderam me ouvir explodindo no banheiro e foram embora. Pedi desculpas, mas ela estava chorando e meu irmão me mandou uma mensagem dizendo que eu era uma idiota por comer uma comida que sabia que causaria essa reação e, em seguida, envergonhar sua esposa. Mesmo depois de me desculpar, fui chamada de idiota, como se tivesse feito isso para constrangê-los, como se tudo tivesse acontecido de propósito”.

Alguns dias depois, uma das amigas da cunhada esclareceu a situação. Ela pensou que o queijo era vegano. “O mais interessante foi descobrir que a Carol expulsou todos os convidados. Eles só foram embora porque foram basicamente enxotados da casa”, contou.

*nome fictício