Cunhada não gosta de presente que tio dá para sobrinha pois não estava na lista do ‘chá de bebê’

A mãe da criança não gostou do presente e então o cunhado decidiu relatar no portal Reddit sobre a situação desagradável

Resumo da Notícia

  • O cunhado estava passando por dificuldades financeiras
  • Então decidiu presentear a sobrinha com um cobertor feito por ele
  • A mãe da criança não gostou do presente e a história repercutiu no Reddit

Um homem fez uma publicação no portal Reddit, após passar por um desentendimento familiar. Acontece que a cunhada ‘ignorou’ o presente que ele fez a mão para a sobrinha, e ainda exigiu que fosse algo da lista de presentes do chá de bebê.

-Publicidade-

A publicação foi feita pelo portal The Mirror, onde o homem falou que estava com dificuldade financeira e não tinha como comprar nenhum dos presentes que a cunhada tinha pedido na lista. Então, como ele sabia e gostava de tricotar, o homem fez um cobertor para a sobrinha.

No entanto, a mulher não gostou do que recebeu. “Todos os presentes eram com valor além do que eu podia pagar, então decidi tricotar um cobertor para ela porque sou bom nisso. No tempo entre trabalho e tarefas diárias eu fiz um cobertor para minha sobrinha”.

“Depois de alguns dias meu irmão me ligou e disse que minha cunhada estava perguntando qual item da lista eu estou planejando comprar para eles poderem planejar o quarto da minha sobrinha”, continuou o homem relatando a briga de família.

Ele também disse que a cunhada ficou brava pois o cobertor era da cor ‘errada’, pois era azul escuro e a mulher considerou cor de ‘menino’. “Disseram que eu não segui a lista e que esperam algo de mim porque sou o tio da bebê. Eu disse que já tinha dado alguns itens menores, mas a esposa dele disse que não contavam e que se eu quisesse, poderia fazer um novo cobertor nas cores ‘certas’”.

A pesquisa inédita mostrou as dificuldades das crianças trans em ambientes escolares
A mulher disse que a cor estava ‘errada’ (Foto: Shutterstock)

Por fim, ele disse que deu o cobertor para uma amiga que teve um bebê. O homem também pontuou que demorou quase 1 mês para tricotar o cobertor e que 90% do tempo livre dele, foi para o presente da sobrinha.

Os usuários do Reddit ficaram bravos e saíram em defesa do rapaz. “O cobertor significava muito mais do que um presente comprado! Nunca mais de um presente para ela”, disse um. Outro internauta comentou: “É falta de educação devolver um presente e mais ainda pedir um novo”.