Cunhadas colocam o mesmo nome na filha por “acidente” e caso vira briga familiar

Uma mãe contou no Reddit como a irmã do marido teria “imitado” o nome escolhido pelo casal de propósito, depois de dizer que a escolha seria uma “surpresa para a família”

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou no fórum do Reddit que escolheu o mesmo nome para a filha do que a cunhada, que estava grávida na mesma época
  • Ela conta que a cunhada escolheu o nome igual de propósito
  • O caso foi motivo de polêmica entre as duas

Escolher o nome do bebê pode ser um desafio, principalmente se você passou por alguma situação parecida com o que essa mulher relatou. Uma mãe contou no fórum do Reddit que escolheu o mesmo nome para a filha do que a cunhada, que estava grávida na mesma época. O problema é que os nomes escolhidos foram os mesmos, de propósito e contra a vontade das duas.

-Publicidade-
A mãe não gostou da atitude da cunhada (Foto: Getty Images)

“Minha cunhada nunca gostou de mim. Ela sempre tentou me superar em tudo. E assim, nós duas estávamos grávidas ao mesmo tempo”, contou a mulher. Ela disse que já tinha contado sobre o nome para a família da sogra, porque eles queria bordar um cobertor com o nome do bebê. Em contrapartida, a cunhada insistia me fazer segredo sobre a escolha.

A irmã do marido da anônima acabou dando à luz duas semanas antes dela. “Acontece que eles deram à filha o nome que escolhemos e anunciamos. Ela pensou que tinha vencido e eu decidi que não valia a pena discutir com ela”, falou a mulher. Assim, depois que teve a própria filha, o casal resolveu seguir em frente com a escolha e usar o nome original, o mesmo da prima.

-Publicidade-

“É um nome genérico como Sara ou Anna, mas também é o nome da minha mãe, por isso o escolhemos”, explicou ela. “Minha cunhada poderia ter sonhado com esse nome desde sempre, mas eu duvido que seja o caso”, completou. A mãe finalizou dizendo que a parente não está nada feliz com os nomes iguais, mas que ela e o marido não vão fazer questão de mudar. Que situação!

-Publicidade-