Cunhado de Hulk Paraíba fala sobre tensão na família após nascimento da sobrinha: “Ainda não conheço”

Yugnir Ângelo, cunhado do Hulk Paraíba, fez questão de falar sobre o assunto e mandou a real sobre como está a família depois do nascimento da bebê

Resumo da Notícia

  • Cunhado de Hulk Paraíba fala sobre tensão na família após nascimento da sobrinha
  • Yugnir Ângelo fez questão de contar como está o clima após o nascimento da bebê
  • A filha de Hulk, Zaya, nasceu no dia 18 de abril

O empresário Yugnir Ângelo, cunhado do jogador Hulk Paraíba, decidiu quebrar o silêncio e falou um pouco sobre a tensão familiar depois do nascimento da filha do jogador, Zaya, fruto do relacionamento com Camila Ângelo. A bebê nasceu no dia 18 de abril deste ano.

-Publicidade-

Yugnir Ângelo contou que ainda não conheceu a sobrinha e não está em um clima muito bom com o casal. Para lembrar, Yugnir e Camila são sobrinhos de Iran Ângelo, ex-mulher do atleta.

Cunhado de Hulk Paraíba fala sobre tensão na família após nascimento da sobrinha
Cunhado de Hulk Paraíba fala sobre tensão na família após nascimento da sobrinha (Foto: reprodução / Instagram @hulkparaiba)

“Só Deus sabe quando vou conhecer [a filha de Hulk]. Esse assunto deixa em off. Eu estou no meio do moído da família todinha, e eu pego e fico me esquivando dos assuntos”, disse ele ao Fofocalizando.”Ainda não conheço, só conheço por foto, mas que Deus abençoe”, completou ele, em entrevista ao canal.

Nascimento da bebê

Zaya nasceu no dia 18 de abril. Ela nasceu às 15h22, no horário de Miami, nos Estados Unidos. O atleta publicou nas redes que Zaya chegou medindo 53.3cm e pesando 3.890kg. O parto aconteceu no Mercy Hospital Maternity, em Miami. Nos stories do Instagram, o jogador compartilhou uma foto do casal com a filha na hora do parto. “Obrigado Deus pela chegada tão abençoada da minha princesa Zaya” escreveu Hulk. O jogador tem mais três filhos, Ian, Thiago e Alice, fruto do relacionamento com com Irân Ângelo, tia de Camila.