Dá pra acreditar? Mulher procura amantes para o marido, expõe pré-requisitos e oferece salário

Uma tailandesa acredita que está vivendo uma crise no casamento, por conta de uma condição psicológica, e busca parceiras sexuais para o marido para que ele “seja feliz”

Resumo da Notícia

  • Mulher procura por amantes para o marido e oferece salário para isso
  • Ainda, a "candidata" poderá morar com a família e trabalhar na empresa do casal
  • O objetivo é encontrar alguém que possa "agradar seu marido fisicamente"

Uma mulher na Tailândia está a procura de não apenas uma, mas três pessoas que possam preencher o cargo de amante do marido. Segundo ela, o objetivo que outras mulheres possam “agradar seu marido fisicamente”. Para escolher as melhores opções, segundo os próprios critérios, ela abriu um processo seletivo, em que afirma quais são os pré requisitos da vaga, o salário proposto e os benefícios.

-Publicidade-
Casal abre “vagas” para amante (Foto: Getty Images)

A tailandesa está disposta a pagar até € 342, o que equivale a aproximadamente R$ 2,2 mil aqui no Brasil. Além disso, as candidatas vão poder morar com a família na mesma casa, e ainda terão direito a uma vaga na empresa do casal. Ao Jornal The Mirror, ela comentou que sofre de uma condição psicológica, que é a depressão crônica, e por isso não se sente capaz de “satisfazer sexualmente” o companheiro.

Em entrevista, ela relata: “Quero encontrar amantes para meu marido, pois estou lutando fisicamente. Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem dele. Eu não tenho dormido com meu marido e isso me faz sentir que não sou uma boa esposa”.

Os pré requisitos mencionados para as vagas são diploma universitário e ausência de filhos. A mulher explica o motivo dessas condições: “Meu marido tem trabalhado duro sozinho e eu só quero que ele seja feliz. Eu também terei amigos para ficar em casa. A candidata não deve ter filho, pois isso se tornará um fardo. Ela tem que estar apresentável e se comunicar bem”.

O marido em questão comentou o que acha sobre a situação, e já afirmou que não pretende negar a possibilidade de se envolver com as amantes: “Ela me disse que queria encontrar alguém para cuidar de mim, fiquei chocado quando soube disso. Outros homens que desejam ser como eu devem se comunicar com suas companheiras sobre isso. Eles devem pedir permissão para que não haja problemas no futuro. Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres