Dado Dolabella assume relacionamento com a prima e fala sobre primeiro filho do casal

Eles estão juntos desde a metade de 2019

Ela é sobrinha do pai de Dado (Foto: reprodução / Instagram @dadodolabella)

Os primos de primeiro grau, Dado Dolabella e Marina Dolabella, assumiram o namoro neste réveillon depois de serem vistos juntos e aos beijos. O casal, que iniciou o relacionamento no meio do ano passado, já está pensando em filhos e procuraram um médico para saber se poderão ter bebês saudáveis a partir de uma série de exames.

-Publicidade-

O cantor e ator também é pai de três crianças, que são frutos de relacionamentos diferentes com Viviane Sarahyba, Juliana Wolter e Fabiana Vasconcellos. Nina, como é conhecida, é filha do irmão de Carlos Eduardo, pai de Dado. Os dois sempre foram muito próximos e de acordo com o jornal Extra, a designer se tornou vegana por causa dele.

O casal está junto desde o ano passado (Foto: reprodução / Instagram @dadodolabella)

O casal passou o ano novo na cobertura triplex do ator, na qual mora com a mãe, Pepita Rodrigues, no Alto Leblon, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. O relacionamento começou logo após Marina ter terminado o namoro com um surfista. Dado e Nina foram criticados pelos seguidores, nas redes sociais, após divulgarem que estão juntos.

-Publicidade-

Polêmica sobre pensão

Dado Dolabella foi preso no dia 6 de fevereiro de 2018, em São Paulo, pela segunda vez por dever pensão a um dos filhos. Dá pra acreditar? De acordo o jornal Bom Dia Brasil o ator já foi preso em agosto do ano passado pelo mesmo motivo, mas os advogados conseguiram uma liberação.

(Foto: reprodução do Instagram)
(Foto: reprodução / Instagram )

Dado foi condenado, ano passado pela Justiça do Rio de Janeiro, a pagar 196 mil reais de pensão alimentícia para o filho. Agora, se ele não pagar o que deve, ficará detido por dois meses. Que feio!

Segundo a Polícia Civil do Estado de São Paulo entre janeiro a outubro de 2017 houve uma média DIÁRIA de 65 prisões de pais que não pagaram pensão alimentícia para os filhos. Ao todo, foram quase 20 mil prisões. Quando isso vai mudar?

Leia também:

Humorista deve 650 mil reais de pensão alimentícia: “Parei de pagar porque não existe penitência para a mulher”

Hulk Paraíba processa ex-esposa por “dificuldade em ver os filhos” após relacionamento com sobrinha

Compadre Washington se manifesta pela primeira vez após acusação de não pagar pensão ao filho

-Publicidade-