Daiana Garbin compartilha momento fofo de Tiago Leifert com a filha

Lua está realizando um tratamento de câncer no olho

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin compartilhou um momento fofo de Tiago Leifert com a filha do casal
  • A menina de um ano pediu o colo do pai e a mãe não deixou de fotografar o momento
  • Lua está passando por um tratamento de um câncer raro nos olhos

Neste sábado, 9 de julho, Daiana Garbin compartilhou um momento fofo de Tiago Leifert com a filha do casal, Lua. A menina de um ano pediu o colo do pai e a mãe não deixou de fotografar o momento. Lua, está passando por um tratamento de câncer nos olhos, encantou os seguidores da jornalista com o momento pai e filha.

-Publicidade-

Daiana postou uma foto em que Tiago está sentado no sofá e a filha está sentada no colo dele. Pela legenda da jornalista, é possível entender que Lua pediu o colo do pai. “Qué tólo, Papai. Ti inhamu”, escreveu ela. Algumas mães como Ana Furtado e Ticiane Pinheiro não resistiram ao momento de carinho entre a dupla e comentaram alguns emojis expressando amor. Outros seguidores de Daiana também amaram a foto compartilhada por ela: “Quanto amor em uma foto”; “Que imagem gostosa!”; “Que linda a Lua!!! Papai baba!!”, foram alguns dos comentários.

Tiago Leifert compartilhou um momento de pai e filha com Lua. (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois da repercussão da foto, Daiana foi aos Stories do Instagram agradecer o carinho. “Uma graçinha a foto, né? Aquele cabelo molhadinho e aquela carinha, não da para aguentar!”, comentou ela. A mãe de Lua ainda comentou sobre como a filha está aprendendo a falar: “Ela fala qué toló papai. E pra falar te amo, ela fala tinhamu, tinhamu. É muito bonitinho ver uma criança aprendendo a se comunicar e falar. Agora ela já faz inteiras. Muito obrigada pelo carinho de vocês. Boa noite!”, agradeceu ela.

Tratamento de Lua

A filha do casal está realizando um tratamento de câncer após ser diagnosticada com retinoblastoma, que é um câncer raro nos olhos. O diagnóstico aconteceu em janeiro deste ano e, desde então, Tiago e Daiana compartilha informações sobre a saúde da filha e o tratamento. Além disso, eles buscam sempre trazer a conscientização sobre a doença para que mais crianças possam ter o diagnóstico precoce.

Recentemente, afastada das redes sociais, a mãe de Lua explicou que estava focando toda a energia no tratamento da filha e, por isso, deu uma sumida das redes. “Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua. Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, a gente segue firme na luta”, falou ela.