Daiana Garbin e Tiago Leifert agradecem mensagens de carinho após revelarem câncer da filha

A jornalista usou as redes sociais para contar como a família está feliz em receber tanto apoio neste momento delicado

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin e Tiago Leifert agradeceram mensagens de carinho após revelarem câncer da filha;
  • Filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin foi diagnosticada com câncer raro;
  • Os pais da menina de 1 anos usaram as redes sociais para contar a notícias;
  • Os jornalistas comentaram como foi a descoberta da doença e o tratamento que a bebê segue fazendo.

Na noite deste domingo, 30 de janeiro, Daiana Garbin e Tiago Leifert usaram as redes sociais para agradecer ao apoio que estão recebendo após revelarem que a filha, Lua, de 1 aninho, tem um tipo raro de câncer nos olhos, chamado retinoblastoma.

-Publicidade-

No Instagram, os jornalista falaram como se sentem gratos por tantas mensagens positivas. “Eu não sei nem por onde começar, como a gente vai poder agradecer a vocês por tantas mensagens de carinho, apoio, orações, de amor. Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva desde ontem, cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar. Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês. Muito obrigada”, disse Daiana, que estava acompanhada de Tiago e da sobrinha deles.

Os jornalistas agradeceram as mensagens de carinho do público
Os jornalistas agradeceram as mensagens de carinho do público (Foto: Reprodução/Instagram @daianagarbin)

O apresentador também mandou um recado. “Obrigado, pessoal, vamos precisar demais [do apoio]. Bastante força para todo mundo e levem as crianças ao oftalmologista”, pediu ele.

Daiana avisou sobre a matéria especial que o Fantástico vai exibir nesta noite sobre o assunto. “Com médicos explicando a doença, falando da importância do diagnóstico precoce”, contou a jornalista. “Procurem ajuda se vocês perceberem alguma coisa diferente nos olhinhos das crianças da sua família”, completou.

Ela voltou a expressar sua gratidão aos fãs, amigos e seguidores do casal. “Vai ser impossível responder a todas as mensagens, mas o nosso coração está com todos você. E também quero deixar um beijo muito carinhoso e especial a todas as mães e famílias que estão passando por alguma dificuldade com um filho doente. A gente sabe como é dificil”, desabafou.

O anúncio da doença

Na manhã deste sábado, 29 de janeiro, Tiago Leifert e Daiana Garbin usaram as redes sociais para revelar que a  filha do casal, Lua, está com um câncer raro nos dois olhos, chamado retinoblastoma, que acontece nas células da retina. O diagnóstico foi feito em outubro do ano passado.

No ínicio do vídeo, publicado no Instagram, Daiana contou que foi Tiago quem notou um “movimento irregular” nos olhos da menina de pouco mais de um ano, que tinha um reflexo branco nos olhos. O casal disse que decidiu compartilhar a notícia para mostrarem para outras famílias o que sabem sobre a doença. Veja mais sobre este conteúdo AQUI!