Daiana Garbin e Tiago Leifert fazem ensaio fotográfico no 9° mês de gestação: “Experiência fascinante”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar as fotos que fez com o marido. O casal está a espera da primeira filha, Lua

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin compartilha fotos do ensaio de gestante
  • A jornalista está grávida de 9 meses
  • A bebê é a primeira filha dela com Tiago Leifert
  • Veja as fotos

A jornalista Daiana Garbin usou as redes sociais nesta quinta-feira, 8 de outubro, para compartilhar um ensaio de gestante que fez ao lado do marido, o apresentador Tiago Leifert. O casal está a espera da primeira filha, que está quase chegando! A famosa está grávida de 9 meses da bebê, que se chamará Lua. Nas redes, ela compartilhou algumas fotos do ensaio, feito pelo fotógrafo Danilo Borges.

-Publicidade-
Eles estão a espera da primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

“Chegamos aos 9 meses. Completaremos 40 semanas dia 28, mas Lua pode chegar a qualquer momento. Ficar grávida é uma experiência fascinante. Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança. Curioso como podemos sentir tudo isso ao mesmo tempo”, começou escrevendo a famosa, ao compartilhar uma das fotos.

“Nesses 9 meses minha filha já me ensinou tanto sobre paciência, sobre o esperar a vida se desenvolver. Logo eu, sempre tão ansiosa e imediatista, me sinto calma nessas últimas semanas para esperar você, te conhecer e aprender a ser a sua mãe. Estamos prontos, Lua!”, continuou.

-Publicidade-

Diversos famosos amaram a publicação e fizeram questão de comentar. “Aiiiii meu Deus! Vem Luaaaaaaaa! Boa hora, minha amiga! Amo vocês”, comentou Fernanda Souza. “Será que virá junto com a tia Rafa? 16.10?”, escreveu Rafa Brites. “Meu Deus, que mamãe linda”, comentou a ex-BBB Ivy Moraes.

Os internautas também foram só elogios para a publicação. “Que lindas. Ela vai te ensinar muita coisa. E vc vai ser a melhor mãe que vc puder ser. Não existe mãe perfeita. Boa sorte”, comentou uma seguidora. “Poder viver isso é incrível mesmo… e o que virá, é ainda melhor. Vem Lua”, escreveu outra. “Mamãe lindaaaa, daqui pra frente a mistura de sentimentos será o mais normal! Deus abençoe a chegada e a vida da Lua e de seus pais”, desejou uma terceira.

Veja a publicação e as fotos abaixo:

Ela compartilhou as fotos nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @garbindaiana)
Ela está grávida de 9 meses (Foto: reprodução Instagram / @garbindaiana)

-Publicidade-