Daiana Garbin explica motivo do afastamento das redes: “Energias no tratamento da Lua”

A jornalista estava afastada das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin falou o motivo de estar afastada das redes sociais
  • Filha de um ano da jornalista está tratando de um câncer raro nos olhos
  • Daiana relembrou a importância do diagnóstico precoce da retinoblastoma

Daiana Garbin falou com seus seguidores no Instagram sobre o motivo de estar afastada das redes sociais. Na última terça-feira, 21 de junho, ela explicou que de vez quando se afasta para conseguir focar no tratamento de sua filha Lua.

-Publicidade-

A filha de um ano da jornalista com Tiago Leifert está tratando de um câncer raro nos olhos, o retinoblastoma. “Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua. Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, a gente segue firme na luta”, explicou ela.

Tiago Leifert e Daiana Garbin contaram sobre o câncer da filha em janeiro deste ano. (Foto: Reprodução / Instagram)

Sempre reforçando, Daiana relembrou a importância do diagnóstico precoce da retinoblastoma: “É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão pequenininhas. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria. Então, você que me acompanha aqui me ajuda a levar essa informação para mais pessoas”, lembrou ela.