Daiana Garbin faz desabafo sincero sobre maternidade: “Não é perfeito”

A jornalista recentemente deu à luz Lua, fruto do relacionamento com o apresentador Tiago Leifert, com quem é casada desde 2012

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin contou como está sendo a experiência como mãe de primeira viagem
  • A jornalista recentemente deu à luz Lua, fruto do relacionamento com o apresentador Tiago Leifert
  • Os dois estão juntos desde desde 2012

Na noite desta última quinta-feira, 26 de novembro, Daiana Garbin usou o Instagram para falar sobre como está sendo a experiência como mãe de primeira viagem. A jornalista recentemente deu à luz Lua, fruto do relacionamento com o apresentador Tiago Leifert, com quem é casada desde 2012.

-Publicidade-
Daiana é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

Nos Stories, ela disse que está se dedicando totalmente para filha e por isso está um pouco ausente das redes sociais. Daiana também falou sobre as dores e as delícias das primeiras semanas com Lua. “Aeee, uma mamãe com muitas olheiras! Sei que estou bastante sumida, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido!”, começou Daiana.

A jornalista ainda falou sobre a amamentação e disse que está dando tudo certo. “Queria dizer que está tudo bem, estou muito feliz. Ela está super saudável, estou conseguindo dar o peito, ela está crescendo muito, está tudo ótimo”, disse.

-Publicidade-

Ela ainda deixou claro que se preparou para as dificuldades e, assim, aproveitar as alegrias, sem romantizar a maternidade. “Sabia que não existiria a maternidade perfeita, com anjos tocando harpas. Me preparei muito pras dificuldades, pro medo da amamentação, do parto, me preparei pro cansaço, pra privação de sono. E, exatamente por isso, de não ser perfeito e mágico, estou vivendo o momento mais perfeito da minha vida”, ressaltou.

E completou: “É um amor, uma coisa maravilhosa! É maravilhoso exatamente porque não é perfeito, porque não é sem dificuldades e tudo isso faz parte desse momento tão transformador que estou vivendo com muita alegria! Estou amando aprender a ser mãe da Lua!”, ainda disse ela.

Começou a Black Friday!

 A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI

No mundo da Lua

Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, está curtindo a primeira semana ao lado da filha recém-nascida, Lua. A jornalista aproveitou uma brecha na rotina de mãe nesta segunda-feira, 9 de novembro, para atualizar os seguidores pelas redes sociais sobre como estão sendo os cuidados com a pequena e também sobre as dificuldades da amamentação.

Daiana está aproveitando cada momento com a filha (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

A mãe de primeira viagem começou os stories se declarando para a filha e dizendo que não imaginava o tamanho do amor que seria capaz de sentir pela bebê. “Estou literalmente no mundo da lua. Só penso nela, fico grudada o tempo inteiro. Queria não sentir sono, cansaço, fome, nada, só para poder ficar olhando para ela o dia inteiro. É um amor… Quando as pessoas falam, a gente imagina. Quando a gente vive, quando vemos a criaturinha saindo da barriga, é uma coisa inexplicável. Estamos muito felizes”, disse Daiana.

Daian também abriu o jogo sobre como está sendo o processo de adaptação a amamentação. Segundo ela, apesar de estar conseguindo alimentar a filha de maneira exclusiva, os perrengues nos primeiros dias foram inevitáveis. “No começo foi muito difícil, sei que muitas mulheres passam por isso. Os primeiros dias são bem complicados, mas depois a gente vai se acostumando, a bebê aprende a pegar o peito. Se você está passando por isso, não desiste! É só uma fase, depois melhora”, descreve.

A gaúcha fez questão de agradecer os fãs da família pelas mensagens de carinho que tem recebido. “Queria agradecer todas as mensagens. Não vou conseguir responder todas. A Lua é um docinho, um anjinho, um presente de Deus na nossa vida”, finaliza.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!