Daiana Garbin mostra momento com filha e fala sobre amamentação: “Longo caminho de aprendizado”

A jornalista é mãe de Lua, de nove meses, fruto do casamento com o apresentador Tiago Leifert

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira,  4 de julho, Daiana Garbin usou as redes sociais para falar sobre a Semana Mundial do Aleitamento Materno;
  • A jornalista é mãe de Lua, de nove meses, fruto do casamento com o apresentador Tiago Leifert;
  • A menina é a primeira filha do casal.

Nesta quarta-feira,  4 de julho, Daiana Garbin usou as redes sociais para falar sobre a Semana Mundial do Aleitamento Materno. A jornalista é mãe de Lua, de nove meses, fruto do casamento com o apresentador Tiago Leifert. A menina é a primeira filha do casal.

-Publicidade-

Daiana compartilhou nas redes sociais uma foto amamentando Lua, e na legenda, escreveu: “No meu caso, até chegar nesse momento de sorrir amamentando, de sentir prazer e alegria, foi um longo caminho de aprendizado. Uma mãe precisa aprender a dar de mamar e um bebê precisa aprender a sugar. Para isso as mães precisam de apoio e informação”, afirmou.

Daiana Garbin fala sobre amamentação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela contou que, para ajudar as mães, vai fazer uma live em seu perfil. “Estamos na semana mundial do aleitamento materno. Vamos conversar com duas especialistas no tema para tirar dúvidas e dar orientações sobre o início do processo de amamentação, que é complicado para MUITAS mães”, avisou.

Daiana Garbin foi mãe aos 38 anos e comentou sobre o amadurecimento e até o planejamento necessário para dar à luz Lua. Em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos, a escritora contou tudo sobre o processo de reprodução assistida, gestação e o primeiro ano de vida da filha em meio a uma pandemia. Ela também elogiou Tiago Leifert no papel de pai.

(Foto: reprodução/Instagram/@garbindaiana)

Ela falou que o começo da amamentação foi muito difícil. “É o peito que vira pedra, o bico que racha, sangra, é uma dor insuportável… Você fica desesperada. Isso foi algo que não me preparei o suficiente. Eu não imaginei que pudesse ser tão difícil. Quantas vezes eu amamentei chorando… Mas é uma fase, quando a gente consegue superar esse momento, é tão gostoso”, conclui.