Daiana Garbin parabeniza Tiago Leifert após saída da Globo: “Lua e eu te amamos”

A jornalista compartilhou um vídeo e se declarou para o marido. “Você faz parte da história da televisão brasileira”, disse em um trecho

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin compartilhou uma homenagem para Tiago Leifert no Instagram
  • Junto da homenagem feita para o apresentador, ela se declarou
  • O casal é pai de Lua

Nesta sexta-feira, 24 de dezembro, Daiana Garbin utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, Tiago Leifert. Ontem, ele encerrou definitivamente a parceria com a Globo na final do programa The Voice Brasil.

-Publicidade-
Daiana Garbin deixou um recado dela e da filha para Tiago Leifert após a saída da Globo
Daiana Garbin deixou um recado dela e da filha para Tiago Leifert após a saída da Globo (Foto: reprodução/Instagram/@garbindaiana)

Durante as apresentações, a emissora fez um vídeo especial de despedida para agradecer Tiago. Ao compartilhar esse vídeo nas redes sociais, Daiana, bastante discreta em relação à vida pessoal, comentou sobre o orgulho do marido.

“Uma linda trajetória encerra agora. Você transformou o esporte e marcou para sempre a vida de quem ama televisão. Você faz parte da história da televisão brasileira. E eu sei o quanto você trabalhou, estudou e se dedicou para fazer sempre o melhor. Você sempre se dá inteiro”, começou.

Daiana Garbin compartilhou uma homenagem para Tiago Leifert
Daiana Garbin compartilhou uma homenagem para Tiago Leifert (Foto: reprodução/Instagram/@garbindaiana)

E ela finalizou: “Agora outra trajetória vai iniciar e eu sempre estarei ao seu lado. Meu amor, Tiago Leifert, temos muito orgulho de você. Lua e eu te amamos muito!”, junto de um emoji de coração.

Na quinta-feira, 23 de dezembro, quando o programa foi ao ar, Tiago gravou uma série de stories bastante emocionado e agradeceu toda a equipe e participantes pela homenagem. “Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer”, disse.

Tiago Leifert se despediu da Globo e foi parabenizado por Daiana Garbin
Tiago Leifert se despediu da Globo e foi parabenizado por Daiana Garbin (Foto: reprodução/Instagram/@garbindaiana)

Ele ainda acrescentou: “Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final, porque é a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia ter deixado fazer. Fiquei muito emocionado mesmo, acho que dá para perceber. Vou sentir muita saudades de vocês”.