Daiana Garbin posta primeira foto da filha e comenta semelhança com Tiago Leifert: “A cara do pai”

Três dias após o nascimento de Lua, primeira filha do casal, Daiana apareceu nas redes sociais para falar sobre a menina

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin publicou a primeira foto da filha
  • Lua nasceu na última quarta, 28 de outubro
  • A menina é fruto do relacionamento de Daiana com Tiago Leifert

A primeira filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert veio ao mundo na última quarta-feira, 28 de outubro, e seu nascimento foi anunciada com uma foto tirada em um ensaio. No dia, Tiago usou a publicação para dizer que tanto Lua quanto Daiana estavam bem e descansavam após o parto.

-Publicidade-
(Foto: reprodução Instagram / @garbindaiana)

Neste sábado, 31 de outubro, quem apareceu nas redes sociais para atualizar os seguidores sobre a primeira filha do casal foi Daiana. Através de um post no Instagram, ela compartilhou a primeira foto da menina com uma legenda muito emocionante e que reflete bastante o turbilhão de sentimentos que é cuidar de um recém-nascido e o puerpério.

“Falam que você vai sentir um amor indescritível. Que será o dia mais feliz da sua vida. Que você vai mudar para sempre. Que sua filha vai te olhar e você vai derreter de amor. Que você vai ficar horas olhando para ela sem acreditar no milagre que é gerar uma vida. Sim, é tudo isso e MUITO mais. É incrível, indescritível, inexplicável, é gigante. Já estamos em casa com a nossa princesa, que é a cara do Papai, e queremos agradecer a todas as mensagens de carinho de vocês!”, ela contou.

-Publicidade-
Primeira foto de Lua, filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert (Foto: Reprodução Instagram)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-