Daiana Garbin se declara em novo vídeo ao lado de Lua

Lua é fruto do relacionamento de Daiana Garbin e Tiago Leifert. A bebê está em tratamento após o diagnóstico de retinoblastoma, um câncer no olho, e apareceu nos stories do Instagram ao lado da mãe

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin compartilha momento ao lado da filha no Instagram
  • A bebê apareceu dando beijos na mãe e ela se declarou em um texto
  • Lua é filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert

Nesta quinta-feira, 7 de julho, Daiana Garbin compartilhou um vídeo com a filha, Lua, no colo. A bebê que tem 1 ano é fruto do relacionamento da jornalista com Tiago Leifert. Nos stories, ela escreveu: “A mamãe não aguenta”, enquanto mostra a filha dando beijos nela.

-Publicidade-

Daiana Garbin e Tiago Leifert se mostram bastante discretos em relação à vida pessoal, mas decidiram compartilhar no início de 2022 o diagnóstico da filha com um tipo de câncer nos olhos, conhecido como retinoblastoma. Em um vídeo nas redes sociais, o casal alertou sobre a importância de ficar atento aos sinais e fazer os exames de rotina.

Lua apareceu dando beijos em Daiana Garbin nos stories
Lua apareceu dando beijos em Daiana Garbin nos stories (Foto: reprodução/Instagram/@garbindaiana)

Durante a gravação, eles explicaram o impacto do diagnóstico precoce para o tratamento e cura da doença. Desde então, o casal já voltou ao Instagram para dar algumas atualizações sobre o caso. Lua segue em tratamento e eles já comemoraram o diagnóstico precoce de outras crianças a partir do alerta que fizeram.

No dia 21 de junho, Daiana Garbin contou aos seguidores os motivos pelos quais estava ausente, nos últimos dias, nas redes sociais. A explicação se deu após os internautas questionarem a diminuição de frequência de publicações e por ela não relatar mais o estado de saúde da filha. “De tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias na Lua, no tratamento da Lua. Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, a gente segue firmes na luta”, disse em um trecho.