Dani Souza celebra aniversário de 40 anos em família e mostra detalhes do evento

A festa foi pequena por causa da pandemia do novo coronavírus, no entanto, a modelo ficou muito contente com a comemoração

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 4 de janeiro, Dani Souza celebrou o aniversário de 40 anos ao lado do parceiro, Dentinho e dos três filhos
  • A festa foi preparada pelo marido em Florianópolis, onde eles estão passando os primeiros dias do ano
  • A família vive na Ucrânia desde 2011

Na última segunda-feira, 4 de janeiro, Dani Souza celebrou o aniversário de 40 anos ao lado do parceiro, Dentinho e dos três filhos. A festa foi preparada pelo marido em Florianópolis, onde eles estão passando os primeiros dias do ano. “Parabéns, Vida. Te amo”, disse o jogador de futebol.

-Publicidade-

A família, que vive na Europa, se deliciou com guloseimas da culinária brasileira como brigadeiros e beijinhos. Dani explicou que por causa da Covid-19 não pode fazer uma uma grande festa.

Ela comemorou os 40 anos em família (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Por causa da Covid a gente não pôde reunir muita gente. Estou fazendo 40 anos, mas estou muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado uma família linda e filhos maravilhosos. Esse foi um ano que cresci muito e evoluí como pessoa. Estou muito feliz”, disse ela. “Também com um marido bonito desse não vai estar feliz”, brincou Dentinho.

-Publicidade-

A vinda para o Brasil

No dia 16 de novembro, Dani Souza compartilhou no canal do YouTube vídeo que mostra a chegada da família no Brasil. A influencer é casada com Dentinho, e vive com a família na Ucrânia. Ao chegarem em casa a mãe demonstra a preocupação com a Covid-19 e dá banho de álcool em gel nos filhos.

“Voltamos para o Brasil, mas nosso pai teve que ficar com a Tia Lu e a Cat para cuidar dele”, explicou logo Bruno Lucas, filho do casal, já na van a caminho de casa.

Dani ainda comentou sobre a felicidade de estar em casa. “Acabamos de chegar no nosso Brasil. Bastante saudade, chegar no nosso Brasil. Tomar banho na nossa água, que nossa água é maravilhosa”, comemorou ela que trouxe 13 malas para viver no país confortavelmente.

Ela ficou animada de voltar ao Brasil (Foto: Reprodução/ Youtube)

Uma pessoa questiona quanto tempo eles vão ficar no Brasil e a resposta de Dani Souza surpreende até o filho. “Acho que agora a gente vai ficar aqui direto. Não vou voltar para lá agora”, disse.

“Peraí, a gente não vai voltar pra Ucrânia?”, perguntou Bruno. A mãe respondeu negativamente. “Nunca mais?”, questionou o menino. “Não, a gente vai ver o que vai fazer!”, respondeu a modelo, colocando um fim no diálogo.