Dani Souza e Dentinho voltam ao Brasil com 17 malas após temporada na Ucrânia

O jogador retornou de viagem com os filhos Bruno Lucas, Rafaella e Sophia após período no exterior

Resumo da Notícia

  • Dentinho retornou ao Brasil junto da esposa e dos filhos após temporada fora do país
  • O jogador retorna de um período de 5 meses com a família na Ucrânia
  • Dani Souza e Dentinho são pais de Bruno Lucas, Rafaella e Sophia

Dentinho, Dani Souza e os três filhos do casal retornaram ao Brasil, segunda feira, 10 de maio, após uma temporada  no exterior. A família foi recebida por jornalistas do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, com 17 malas de viagem. Para conferir os detalhes, clique aqui!

-Publicidade-

O jogador é casado com Dani, famosa por interpretar o personagem “Mulher-Samambaia” no programa Pânico. Dentinho teve passagem pelo Corinthians até 2011, quando fechou contrato com Shakhtar Donetsk. Desde então, têm morado na Ucrânia. Em março de 2020, Dani Souza se pronunciou nas redes sociais sobre de casos de coronavírus na família:

“Só sei que o meu filho está com febre alta. Como eu fiquei com ele, peguei uma gripe, uma tosse horrível. E a gente não sabe o que é, não pode ir ao médico. Eles aconselharam a gente a ficar dentro de casa tomando água” declarou a artista em período que testes de covid estavam indisponíveis na Ucrânia, país que residia a família na época.

Dani Souza e Dentinho possuem 3 filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @dani_souza_)

Neste intervalo, por causa disso, todos permaneceram isolados, “Estamos aqui em quarentena. Já faz dois dias que a gente não pode sair de casa. Eles proibiram a gente de sair, principalmente em lugares públicos. As escolas pararam, tem gente já fazendo compras em quantidade para deixar em casa, para ter suprimentos. A gente não sabe da gravidade do vírus aqui em Kiev, ainda”, comentou a modelo na época. Dani Souza e Dentinho são pais de Bruno Lucas, de 8 anos e das gêmeas Rafaella e Sophia, de 7 anos cada.

Intertítulo: 11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!