Dani Souza e filhos são expulsos de piscina em hotel de luxo: “Nunca ia imaginar”

A esposa do jogador Dentinho foi surpreendida por uma funcionária durante sua estadia em um resort, na Ucrânia. A modelo contou para os seguidores o perrengue que passou no momento

Resumo da Notícia

  • Dani Souza ficou conhecida como Mulher Samambaia
  • No seu canal do YouTube a modelo confessou que foi expulsa da piscina de um resort junto com os filhos
  • Bruno Lucas, Rafaella e Sophia são frutos do relaciomento da ex-Panicat com o jogador Dentinho

Dani Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia, passou por um aperto recentemente durante uma estadia Ucrânia com a família. No seu canal do YouTube a modelo confessou que foi expulsa da piscina de um resort junto com os filhos, que são frutos do relacionamento com o jogador Dentinho.

-Publicidade-
Ela contou a história no YouTube (Foto: Reprodução / Instagram @dani_souza_)

No vídeo, Dani conta que estava curtindo o dia ensolarado dentro d’água na companhia de Bruno Lucas, de 8, Rafaella e Sophia, de 5, quando foi surpreendida por uma funcionária do hotel, que pediu que a família se retirasse totalmente da área.

“É um hotel que pode criança, não é um hotel só para adultos. Nunca ia imaginar que não pode criança”, disse a ex-Panicat. “Mãe, pede o dinheiro de volta”, reclamou o primogênito.

-Publicidade-
Dani é casa com Dentinho e vive na Ucrânia desde 2011 (Foto: Reprodução / Instagram @dani_souza_)

Os seguidores da família deixaram comentários sobre a situação. Uma alfinetou a modelo:“Regras são para todos, até para os que tem dinheiro”, escreveu. “Deveriam ter avisado quando vocês entraram”, falou outra. “Chama o Celso Russumano”, brincou um fã.

Dani Souza e o marido, Dentinho, vivem em Kiev, na Ucrânia, desde 2011. O atacante é ex-jogador do Corinthians e atualmente defende um clube local, o Shakhtar Donetsk.

-Publicidade-