Dani Suzuki faz desabafo sobre estar longe do filho há mais de um mês: “Me assusta”

Mãe de Kauai, Dani Suzuki usou as redes sociais para compartilhar uma foto linda ao lado do filho e desabafar sobre a saudade de estar há muito tempo sem ver o menino

Resumo da Notícia

  • Dani Suzuki fez um desabafo sobre a saudade que sente do filho
  • Ela contou que não vê Kauai há mais de um mês
  • Ela usou as redes sociais para postar uma foto linda ao lado do menino

Dani Suzuki usou as redes sociais neste sábado, 27 de novembro, para falar da saudade que sente de seu filho, Kauai, e comemorar que agora falta pouco para que eles possam estar juntos novamente. Em seu Instagram, ela publicou uma foto de cair o queixo ao lado do menino.

-Publicidade-

“‘O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade’. A cada minuto, ele cresce, muda o pensamento, descobre coisas novas e me ensina o amar ainda mais. Não sei descrever a saudade que dá, ficar longe do meu gigante”, ela começou sua declaração.

“Agora faltam pouco menos de um mês pra eu sentir o cheirinho do meu amor. Quem é mãe sabe o aperto que dá, um dia longe o que se dirá mais de um mês. Kauai fez 10 anos e as vezes me assusta piscar, porque cada piscada ele cresce mais. Amaria me teletransportar por um minutinho que seja ali pro ladinho dele. Curtam cada minutinho ao lado de quem você ama, porque cada minuto vale uma eternidade”, finalizou.

Dani Suzuki desabafou sobre a saudade que sente do filho
Dani Suzuki desabafou sobre a saudade que sente do filho (Foto: Reprodução Instagram @danisuzuki)

Dani Suzuki causa polêmica por causa de tatuagens do filho

A atriz Danni Suzuki recebeu muitas críticas ao publicar uma sequência de fotos lindas do filho, Kauai, de 10 anos. Neste domingo, 29 de agosto, ela mostrou o menino jogando tênis com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

“Uma mãe deixar uma criança colocar tatuagens no corpo, meu deus que mundo louco é esse?”, escreveu uma. “Meu Deus, como pode uma mãe deixar seu filho fazer tatuagem?”, comentou outra fã. “Também achei bem louco, não concordo”, disse outro. “Absurdo”, escreveu mais um. Mas os seguidores se precipitaram e não perceberam que as tatuagens são falsas. “Olhem as postagens dela, não são de verdade”, comentou um. “A vontade de criticar é tão grande que não consegue enxergar que é de mentira, dessas de colar”, lembrou outro.

“Gente, com certeza não é de verdade, ela não ia fazer essa covardia com o filho”, disse outra. “Povo reclamando da tatuagem falsa.. duvido que vocês quando eram pequenos não colocavam tatuagem de chiclete até na testa. Eita gente que adora cuidar da vida dos outros” defendeu mais uma. “Muleque deve ter mascado uma caixa de chiclete pelo jeito”, brincou mais um seguidor.